quinta-feira, 10 de março de 2011

10 de Março Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo”. Mahatma Gandhi.

SÉRIE A3: CAP MAIS LÍDER, MAIS PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

O Clube Atlético Penapolense CAP se isolou ainda mais na tabela de classificação na Série A3, no grupo 1, com a vitória do final de semana, pelo placar de 3 a 1, sobre a Santacruzense. Mesmo sem apresentar um futebol que enche os olhos o CAP conseguiu mais uma vitória e se manteve líder e invicto na competição. Vou fazer uma pequena comparação uma com um dos maiores times do mundo, claro que cada um na sua devida proporção: O Barcelona mesmo jogando mal é difícil vencê-lo, imagina quando joga bem então? A equipe do CAP na Série A3 é a mesma coisa, já é difícil vencê-lo quando joga mal, imagina vencer a equipe do CAP quando joga bem.

SÉRIE A3: CAP SOLUÇÃO

A solução para pagar as finanças do Clube Atlético Penapolense CAP pode estar parecida com o Projeto Vôlei Futuro: O Vôlei Futuro de Araçatuba possui o Sócio Contribuinte que paga uma mensalidade anual, ou mensal e também os sócios pagam meia entrada em todos os jogos que são realizados em Araçatuba, sem contar que precisam comprar o pacote dos ingressos para o jogo dentro de casa, três ou quatro jogos, com isso tem o ginásio de Esportes de Araçatuba Plácido Rocha lotado todo jogo, acho que poderia ser a solução meio que imediata para o CAP. Essa é uma idéia, pois acabar com o sócio torcedor seria meio que um desrespeito com aquele que confiou no projeto do Clube Atlético Penapolense.

CHAMPIONS LEAGUE: SHOW DE MESSI

Para o Barcelona somente a vitória o faria continuar nas esperanças da conquista da Champion League. Jogando em seu estádio o Camp Nou o Barcelona venceu o Arsenal pelo placar de
3 x 1 e adivinhou quem roubou a cena com um gol fantástico? Isso mesmo Messi fez um gol de gênio, o melhor do mundo orquestrando o melhor time do mundo. Haiti

PAULISTÃO: CORINTHIANS LÍDER

Não pulei o carnaval realmente, mas pra mim não fez diferença, pois vi o Corinthians se tornando líder do Paulistão e de quebra o Palmeiras se colocando no seu devido lugar 5º colocado. Mesmo assim vejo o Corinthians também como surpresa na liderança da competição, pois pra mim os favoritos disparados para a conquista são: Santos e São Paulo.

VÔLEI DE PRAIA: TEMOS A RAINHA DESTE ANO

Na disputa pela coroa de Rainha da Praia, a única certeza era que o título iria para Fortaleza. Jogando ao lado de Vívian, Larissa superou a amiga Juliana, que formou parceria com Talita, e se tornou a Rainha da Praia em 2011. Larissa venceu com facilidade o jogo, disputado na manhã deste domingo na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/14.

SUPER LIGA DE VÔLEI: HOJE EM ARAÇATUBA

A equipe masculina, do Vôlei Futuro volta a jogar hoje dia 10/03 (quinta-feira), às 20h onde enfrentará o Londrina/Sercomtel no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Essa partida deverá ser emocionante, pois as duas equipes correm pela vaga de classificação, para os play offs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário