quarta-feira, 2 de março de 2011

02 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E O FUTSAL DE PENÁPOLIS VOLTOU PARA ISSO!!!



Na foto da esquerda o goleiro Laércio (Belgica), ao centro Osni (Itália), a direita Caputo Itália, obs: Todos penapolenses!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria”. Madre Tereza de Calcutá.

FUTSAL: PENÁPOLIS ESTÁ ESCRITO JÁ!!!

Em um papo na tarde de segunda-feira com o técnico de futsal Paulo Henrique Sanches e com o diretor João Roberto Barbosa (Bibi), eles me garantiram que estão fazendo de tudo para que a equipe de Penápolis esteja novamente disputando o Campeonato Paulista, só que desta vez na categoria adulto. Os dois encarregados pela formação da equipe também me garantiram que a equipe já está escrita e que o grupo de Penápolis conta com: Pinhal, Sertãozinho, Serrana e São Carlos. Faltam apenas detalhes para que a equipe penapolense se concretize mesmo!!!

FUTSAL: POSSÍVEIS JOGADORES!!!

Os jogadores que poderão defender Penápolis na Série Prata do Campeonato Paulista de Futsal são: Danilinho, Willian, Diego Rufino, Gê, Du Bundinha, Badaró, Ítalo, Julinho, Juninho e Leandro goleiro, ambos de Bilac. A comissão técnica será formada pelo técnico Paulo H. Sanches, auxiliar técnico Luciano Carrareto, auxiliar técnico Rogério Pires, fisioterapeuta Mauro de Castro, preparador físico Gilberto Junqueira e o diretor João Roberto Barbosa (Bibi).

FUTSAL: A POPULAÇÃO DE PENÁPOLIS IRÁ ESTRANHAR!!!

Há principio, os apaixonados pelo futsal irão estranhar, pois os jogos serão realizados no Ginásio Carlito Peters (Carlitão), no bairro Multirão, isso porque a federação exige as dimensões mínimas da quadra e o único ginásio que comporta essas dimensões é o do Carlitão. O Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), precisa se adequar para receber jogos do Campeonato Paulista de Futsal, pois tenho certeza que aumentaria e muito o público, pois a população penapolense é apaixonada pelo esporte!!!

FUTSAL: FÁBRICA DO FUTSAL!!!

Costumo dizer por onde passo que Penápolis é a fábrica de jogadores de futsal, porque no primeiro ano que disputou o Campeonato Paulista de Futsal Sub 20, foi campeão do Campeonato Paulista do Interior, campeão Série Prata Sub 20 e no mesmo ano campeão dos Jogos Regionais. O nome de Penápolis ficou respeitado no cenário do futsal em todo território de São Paulo.

FUTSAL: IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO!!!

Se formos contar que, Ricardo Caputo é penapolense atuou nas melhores equipes da Super Liga de Futsal do Brasil, atualmente é o atual campeão Italiano de Futsal da temporada 2009/2010, está na semi-final da Champion League e defende a Seleção Italiana. Laércio Buranello goleiro experiente também defendeu importantes equipes do cenário brasileiro e atualmente é o atual campeão Belga da temporada 2009/2010, Osni que foi campeão com o Sub 20 de Penápolis está jogando na Itália também. Claitinho defende a equipe de Rio Preto no Paulista Série Ouro e Rafinha goleiro de Pinhal, portanto Penápolis é Exportação e Importação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário