sexta-feira, 4 de março de 2011

04 de Março Papo Com Du! FUTEBOL É PREPARAÇÃO, NÃO É CHEGAR E JOGAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior”. Madre Tereza de Calcutá

SÉRIE A3: CAP CEDE O EMPATE!!!

Em um jogo onde a arbitragem foi um pesadelo, a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) cedeu o empate pelo placar de 3 x 3, depois de perder várias chances de finalizar a partida. A arbitragem foi um pesadelo sim, pelos comentários da Rádio Difusora, mas se tivéssemos marcado os gols nas oportunidades criadas, tínhamos saído com a vitória, mas o empate está ótimo, somos líderes isolados com 21 pontos, seguidos da Santacruzenze com 17 pontos. O próximo jogo do CAP será sábado às 10h no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Esse jogo valerá 6 pontos para quem vencer!

LIBERTADORES: AGORA A CASA CAIU!!!

O Fluminense segue sem vencer na Copa Libertadores. Na quarta-feira o clube carioca foi até o México e perdeu para o América por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras ficou em situação delicada e corre sério risco de ser eliminado de forma precoce, já na primeira fase. O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo 3 com dois pontos, quatro a menos que o América, vice-líder, e cinco atrás do líder Argentinos Juniors. O time carioca terá que somar ao menos sete pontos nos nove possíveis para se classificar, sendo que fará somente mais um jogo no Rio de Janeiro. Acho que agora a casa caiu!!!

LIBERTADORES: CADÊ O FUTEBOL DO SANTOS???

O Santos voltou a apresentar um fraco futebol e sofreu um castigo merecido diante do Cerro Porteño, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, no segundo jogo da Libertadores, o primeiro em casa. O Cerro marcou o gol de empate por 1 a 1 no último minuto do jogo, e deixou o alvinegro na terceira posição do grupo 5, com dois pontos, o líder é o próprio Cerro, com quatro pontos. Será que o time santista desaprendeu a jogar? Claro que não. Acho que uma briguinha de egos ali na Vila, porque diante de muitas declarações de inveja, o clima fica para os mais “malas, ou, os que ganham rios de dinheiro” decidirem. Essa é minha opinião, time o Santos tem e empresta jogadores ainda!!!

LIBERTADORES: CONCORDO COM VITOR SÉRGIO ESPORTE INTERATIVO 1!!!

A soberba que derrubou o Corinthians na “Pré-Libertadores” diante do Tolima voltou a se manifestar na quarta-feira, no segundo tempo do jogo em que o Santos empatou em 1 a 1 com o Cerro Porteño, na Vila Belmiro. O Peixe, após um primeiro tempo muito ruim (Elano sumido, Diogo errando tudo e Neymar e Zé Eduardo fora de sintonia), poderia matar o jogo após o gol de Elano de pênalti, mas diminuiu o ritmo e preferiu atrair o adversário para seu campo. No fim, um pênalti ridículo de Edu Dracena e outros dois pontos jogados fora.

LIBERTADORES: CONCORDO COM VITOR SÉRGIO ESPORTE INTERATIVO 2!!!

Em comum nesses casos, envolvendo dois favoritos à Libertadores está que eles não conseguem jogar. Em momento algum dos jogos de Santos e Fluminense percebe-se que há o controle do jogo, que sairá uma jogada trabalhada para se chegar ao gol. E estamos falando de dois grandes elencos. A soberba de achar que a América do Sul “está dominada” atrapalha. As lesões também. Mas ter 12 dias de pré-temporada, algo ridículo, tem sua parte nessa triste equação.

LIBERTADORES: CONCORDO COM VITOR SÉRGIO ESPORTE INTERATIVO 3!!!

Não por acaso, o Internacional, que jogou um turno inteiro do Gauchão com time reserva, fazendo uma pré-temporada decente, e o Cruzeiro, que teve 27 dias de trabalho antes do primeiro jogo oficial em 2011, fazem boas campanhas na competição. Embora alguns brasileiros achem que não, a Libertadores cobra seu preço de quem está nela a passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário