quarta-feira, 30 de março de 2011

30 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Na foto Breno Alves integrante da Seleção Brasileira de Judô, ao centro Breno me entrega uma camisa...
PENSAMENTO DO DIA

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo, se redima do erro faça amigos... Miguel de Cervantes.


JUDÔ: BRENO VENCE SELETIVA E CONFIRMA PERMANÊNCIA NA SELEÇÃO


O judoca penapolense Breno Alves, venceu no último sábado (26) em Vitória, no Espírito Santo, a última etapa da Seletiva Nacional Projeto Londres-2012, que definiu os integrantes da seleção brasileira de judô para a temporada 2011. Breno cada vez mais nos enchendo de orgulho e levando o nome de Penápolis por todo Mundo.


JUDÔ: BRENO PODE ESTAR NAS OLÍMPIADAS...


Cada uma das 14 categorias de peso terá quatro representantes no ano. Os dois primeiros colocados em cada peso terão maior investimento da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) na temporada 2011/2012. Os dois outros farão parte da equipe no Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de São Paulo, competições em que o Brasil pode inscrever quatro atletas. Para o coordenador técnico Ney Wilson, a seletiva é um grande laboratório para a comissão técnica.


JUDÔ: PALAVRAS DE BRENO ALVES...


Breno que representa o E.C. Pinheiros-SP, compete na categoria ligeiro (-60 kg) e para conquistar uma das duas vagas de titular da seleção, derrotou os judocas Daniel Moraes (Minas Tênis Clube-MG) e Diego Santos (Sogipa-RS). O penapolense comentou a disputa. “Sabia que enfrentaria dificuldades nesta seletiva, pois já conhecia meus dois adversários de confrontos anteriores e que teria que mudar um pouco minha estratégia de luta, principalmente contra o Daniel, que vem numa ótima fase e que inclusive venceu recentemente o sul-americano e o pan-americano sênior. Graças a Deus, a tática deu certo e venci ambos na primeira fase da competição e depois derrotei novamente o Diego na decisão pela vaga de titular na seleção.”


JUDÔ: BRENO RUMO A LONDRES 2012...


“Com certeza esta foi mais uma etapa cumprida no caminho até Londres. Agora que confirmei minha permanência entre os titulares na seleção é focar os treinos para as competições internacionais e buscar pontos no ranking mundial. Fico feliz de poder seguir com o sonho de disputar uma Olimpíada” concluiu Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário