quarta-feira, 23 de março de 2011

23 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENAMENTO DO DIA

Podem nos tirar as flores, mas nunca a primavera. Eduardo Galeano.

LIGA DE FUTSAL 2011: O CARA É DE OUTRO PLANETA...

O Santos venceu por 5 a 2 a equipe do Carlos Barbosa (RS), na segunda-feira, pela terceira rodada da competição. Além dos gols do camisa 12, que também criou jogadas e fez belas jogadas de efeito, marcaram para o Santos Valdin (duas vezes) e Jackson. Marcênio. A atuação de Falcão encantou Neymar, que, ao ver o segundo gol, chegou a colocar a mão na boca, espantado com a habilidade do camisa 12. Em sua página no Twitter, o jovem atacante não escondeu a admiração pelo craque do futsal. O cara Falcão é de outro planeta. Concordo com Neymar.

CAMPEONATO BRASILEIRO: TIME DE MASSA ...

Palmeiras, Vasco e São Paulo perderam mesmo prestígio com as emissoras de televisão interessadas em transmitir o Campeonato Brasileiro Depois de a Globo anunciar que os três clubes foram ‘rebaixados’ na nova divisão de cotas, a Record seguiu o mesmo caminho. A diretoria do canal acredita que apenas Corinthians e Flamengo dão audiência para merecerem R$100 milhões por temporada. Os outros terão que se contentar com quantias menos gordas. Felizmente para mim o Corinthians é time de massa, o que dão audiência.

UFC OU MMA: DESAFIANTE PEGA O CINTURÃO...

Na madrugada de domingo, Jon Jones se tornou o mais novo campeão do UFC, aos 23 anos. Sensação do MMA, o norte-americano faturou o cinturão dos meio-pesados com uma vitória sobre o brasileiro Maurício Shogun, por nocaute no terceiro round. Poucas vezes vi um desafiante chegar confiante e favorito como Jon Jones contra Maurício Shogun. Além da altura de 1,94 m, Jones tem um estilo próprio de lutar. Com estratégias ousadas, o especialista em luta greco-romana e muay thai agora soma 14 lutas, com 13 vitórias, sendo apenas duas delas por pontos.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: PLAY OFFS COMEÇARAM

Eles foram ídolos de duas gerações vitoriosas do voleibol e atualmente atuam nos bastidores. Na noite de segunda-feira, os agora dirigentes Montanaro e Maurício sentaram próximos e rivalizaram de forma sadia. E no final foi o prata em Los Angeles-1984 que levou a melhor com a vitória do SESI São Paulo sobre o Medley/Campinas por 3 a 1 (19-25, 25-23, 25-22 e 25-15) na primeira partida da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei. As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 19h, em Campinas. Se o SESI vencer encerra a série em 2 a 0 e se classifica para as semifinais. O time do diretor de vôlei Maurício precisa vencer para provocar a realização da terceira partida novamente em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário