quinta-feira, 24 de março de 2011

24 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ, FELIZ NATALLLL!!!

PENSAMENTO DO DIA

Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido. Katherine Hepburn.

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA MENOR A EMOÇÃO VOLTOU...


Os finais de tarde voltaram a ter emoção no Clube Penapolense com o Campeonato de futsal categoria menor Copa 2001/2002/2003 e 2004. Terça-feira o time do Mirassol venceu Noroeste, pelo placar de 2 a 0, os pais incentivaram o tempo todo ás crianças. Destaque dessa partida ficou com Rômulo pelo lado do Mirassol que marcou os dois gols e pelo lado do Noroeste Pedro H. Moreira que fez defesas milagrosas.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: O CALDEIRÃO VAI FERVER ....

Maior investimento da temporada, o Vôlei Futuro se classificou com campanha modesta e, por isso, entrou no caminho dos atuais campeões. E o duelo mais esperado das quartas de final terminou com desfecho feliz para o time de Araçatuba. Com ex-jogadores da Cimed em seu elenco, Lucão e Mário Jr. o clube paulista teve ótima atuação no saque, desestruturou a bem montada equipe de Florianópolis e venceu por 3 a 1 (23-25, 25-21, 25-20 e 25-22). Só outros dois times haviam vencido a Cimed em Santa Catarina. Agora está a uma vitória em casa da inédita classificação para as semifinais. Sexta-feira, às 18h30, em Araçatuba, Ao Vivo pela SporTv 2.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: RESULTADOS 1º JOGO PLAY OFFS

O discurso de equilíbrio é sempre o mesmo. Os esperados jogos em cinco sets não aconteceram, mas os duelos foram disputados com uma overdose de 3 a 1 nesta primeira rodada da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei. O Sada Cruzeiro venceu o Pinheiros/Sky. Vôlei Futuro venceu Florianópolis/Cimed. SESI São Paulo venceu Medley/Campinas e o Vivo/Minas venceu o Montes Claros todos os jogos foram com resultado de 3 sets 1. A segunda rodada está marcada para quinta hoje e sexta-feira 24 e 25/03.

FUTSAL: BRAÚNA...

No último sábado 19/03 foi realizado no ginásio Municipal de Esportes Pedro Catarino, na cidade de Braúna, jogos amistosos envolvendo Penápolis x Braúna; Na categoria 2000/2001 Braúna venceu pelo placar de 1 a 0, jogadores: Hermes, João Antonio, Caio, Ezequiel, Guilherme, Felipe Armeiro e Gabriel. Categoria 1998/1999, Braúna perdeu pelo placar de 4 a 3. Jogadores de Braúna: Nenê, Caio Anselmi, Gabriel Felipe, Juninho, Brener, Jean, Flávio, Raul, Samuel e Neri. Na categoria 1996/1997 Braúna venceu pelo placar e 5 a 3, jogadores: Ted, Gustavo, Gabriel, João, Matheus, Diego, Danilinho, Fabiano e Welington. O técnico de Braúna foi o meu grande amigo e competente Profº Educação Física Mário Lúcio.

FUTEBOL: MEUS AMIGOS SANTISTAS...

Tenho vários amigos santistas e se eu começasse a falar nomes ficaria escrevendo uma semana, mas gostaria de dizer que: Paulo Henrique Ganso não quer mais jogar pelo Santos, isso ficou comprovado já, uma vez que: Quando o jogador quer ficar no Clube ele acerta logo o salário e aumenta a sua multa rescisória, coisa que não vê acontecendo com Ganso. Santista Ganso é um excelente jogador, mas o Santos é maior que ele, que Neymar e até maior que Pelé, entendam isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário