terça-feira, 15 de março de 2011

15 deMarço Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!


Na foto a esquerda Alison o Rei da Praia bloqueando Emmanuel, nas outras duas fotos O que é ser Corintiano...

PENSAMENTO DO DIA

A felicidade exige valentia! Eu sou valente! Fernando Pessoa.

SÉRIE A3: CAP PERDE INVENCIBILIDADE
O Clube Atlético Penapolense CAP perdeu sua invencibilidade no domingo para equipe de São Carlos, pelo placar de 3 a 2, mas continua líder isolado da competição.
SÉRIE A3: CAP TEM DIA QUE NÃO É NOITE...

A frase: Tem dia que não é noite, caí certinho para o jogo do Clube Atlético Penapolense CAP no último domingo jogando contra a equipe do São Carlos e o que escrevi a semana passada é a mais pura verdade. Para vencer o CAP mal já é difícil, imagina se ele jogar bem então. O CAP jogou mal e mesmo assim perdeu de 3 a 2, imaginou se ele tivesse jogado bem? Sou capeano e tenho certeza que esse ano o penapolense irá conseguir o acesso a Série A2.
FUTEBOL: UM CHEGA, OUTRO SAÍ...

Enquanto Luís Fabiano chega ao São Paulo, outro que já defendeu as cores do tricolor saí, mas de outro tricolor; o das laranjeiras. A Era Muricy Ramalho no Fluminense chegou ao final na noite de domingo, 13 de março. Depois do empate sem gols no clássico contra o Flamengo, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Rio, o comandante da equipe das Laranjeiras pediu demissão nos vestiários do Estádio do Engenhão. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O segundo, no entanto, não aconteceu, alegou o treinador, por intermédio de um comunicado divulgado pela assessoria pessoal. As portas do Santos estão abertas para Muricy, alguém dúvida que ele deve acertar com o Santos?
PAULISTÃO: O QUE É SER CORINTIANO???

Lutar sempre, desistir jamais. É com esse lema que o Corinthians venceu o Mirassol domingo, pelo placar de 3 a 2, levando o gol de empate aos 44 minutos do 2º tempo e marcando o gol da virada aos 46 minutos do 2º tempo. Isso é ser corintiano vibrar a cada vitória, porque meu coração vibra; A cada derrota, meu coração se fortalece; A cada decepção minha lealdade aumenta; A cada jogo: Sofro, torço e vibro; Para ser o corintiano não basta torcer; É preciso sofrer até o último segundo.
PAULISTÃO: ELE VOLTOU...

Ganso voltou a jogar depois de sete meses parado por causa da lesão no joelho e voltou em alto estilo. Ovacionado pela torcida Ganso correspondeu a altura, dono de um talento nato atualmente no futebol, ele deu o passe para o primeiro gol do Santos e depois marcou o gol dele, coroando a exibição de gala na vitória do Santos por 2 a 1, contra o Botafogo.
PAULISTÃO: ESTRELA...

O nome da mais jovem estrela do São Paulo é o garoto Lucas que encantou os torcedores são-paulinos domingo na vitória do São Paulo de 3 a 2, contra o Santo André. Lucas já foi convocado para Seleção Brasileira principal e já tem o maior contrato do Brasil, agora é só administrar a estrela que está dentro dele. Torço pelo futebol arte.
PAULISTÃO: JOGO COM QUE TENHO.

Jogo com que tenho. Essa é a frase de Felipão para a equipe do Palmeiras. Mesmo vencendo pelo placar de 2 a 0, a equipe palmeirense não deixa a crise e as provocações da torcida aumentam. Felipão já está se irritando e mais cedo que muitos pensam, ele pode deixar o Palmeiras.
VÔLEI DE PRAIA: ALISON É O NOVO REI

Ao lado de Bruno Schmidt, o capixaba Alison conquistou, pela primeira vez, a coroa do torneio Rei da Praia, na manhã deste domingo, em arena montada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Alison, que escolheu Bruno Schmidt para ser seu companheiro na decisão, derrotou o parceiro Emanuel, que atuou ao lado de Ricardo, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/14.
SUPER LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO

O confronto entre Macaé e Vôlei Futuro, válido pela nona rodada do returno da Superliga Feminina e que estava marcado para este domingo, às 14h (de Brasília), foi cancelado devido à má condição da quadra do Ginásio Municipal de Macaé. Com a chuva que atingiu a cidade do norte fluminense, a quadra ficou bastante escorregadia e o local apresentava excesso de umidade. Funcionários tentavam solucionar o problema, mas sem sucesso. Após quase uma hora de paralisação, os dois times entraram em comum acordo e o jogo foi cancelado. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) definirá uma nova data nos próximos dias.

2 comentários:

  1. du posta ai no seu blog timão no mundialito de futebol de areia...cade santos são paulo e etc?só nós é que estamos em todas pq timão é sempre timão!!!abraços

    ResponderExcluir
  2. Jully existe duas nações: a coritniana e a anti corintiana; existem duas pátrias: a do Corinthians e a do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir