sábado, 12 de março de 2011

13 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E AO VIVO!!!





Na foto da esquerda o penapolense Caputo comemora o gol que fez na Copa da itália, pelo seu time Monte Silvano. Ao centro Leandro Vissotto empolga a torcida do Vôlei Futuro, a direita os torcedores ao lado de fora do Ginásio Plácido Rocha acompanhando o jojgo do Vôlei Futuro.

PENSAMENTO DO DIA

“Felicidade: É ter o que fazer”. Jô Soares.

SÉRIE A3: CAP SOLUÇÃO.

Fui muito criticado por ter colocado que o sócio torcedor do Clube Atlético Penapolense CAP, não acabasse. A minha sugestão foi à seguinte: Vou explicar para quem não entendeu: O Sócio Torcedor paga metade do ingresso da bilheteria, só isso e mais nada, pois ele depositou confiança no projeto.

SÉRIE A3: CAP DESRESPEITO

A palavra desrespeito foi citada na matéria anterior quanto à confiança dos torcedores em comprar o Sócio Torcedor. Agora a palavra desrespeito é citada novamente em minha coluna quanto alguns torcedores que são a minoria que vão até a frente do estádio nos dias de jogos do CAP venderem por cinco Reais seus ingressos de Sócio Torcedor. Isso sim é um desrespeito com a camisa do CAP, portanto essas pessoas que estão fazendo isso não são Sócio Torcedores e sim cambistas. É isso que entendo e ser cambista hoje é caso de polícia, pois a prática do cambista é proibida nos estádios.

FUTSAL: COPA DA ITÁLIA

O penapolense Ricardo Caputo, mais conhecido por Caputo, está na semifinal da Copa da Itália de Futsal. Se time Monte Silvano venceu ontem a equipe do Asti, pelo placar de 4 a 2. Hoje a equipe de Caputo disputa a semifinal contra a equipe da Lazio, caso vença Caputo estará em mais uma final. Vamos torcer pelo penapolense Caputo.

FUTSAL: UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Em um papo com o penapolense Caputo ele me disse: Du saiu o nosso adversário da semifinal da UEFA Champions League de Futsal, vai ser o atual time campeão da temporada 2010 o Benfica de Portugal. A data para esse confronto já está marcada vai ser dia 28 abril. Vamos torcer para á equipe do Monte Silvano onde atua Caputo e que nesse ano ele volte, não somente com o Campeonato Italiano, mas também a Copa da Itália e a UEFA Champions League. Caputo Penápolis está com você, força fera você merece e Penápolis precisa disso.

PAULISTÃO: ÁRBITRO PENAPOLENSE É DESTAQUE

O jovem árbitro penapolense Flávio Guerra apitou na noite de quarta-feira, a partida que envolveu Palmeiras 2 x 1 Noroeste e teve uma excelente atuação, com isso Guerra vem ganhando cada vez mais espaço no cenário futebolístico. Nesse ano ainda vamos ver muitas vezes Flávio Guerra apitando o Brasileirão. Aguardem.

SUPER LIGA DE VÔLEI: VF VENCE E LEVA TORCIDA A LOUCURA

Cerca de 2.500 torcedores acompanharam uma incrível partida pela Superliga Masculina de Vôlei no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba. Em busca da classificação para os playoffs, Vôlei Futuro e Londrina se enfrentaram e em 2h09 de jogo e o anfitrião triunfou fechando o jogo em 3 sets a 1 (25-19, 25-23, 26-28 e 29-27). Leandro Vissotto mais uma vez brilhou na partida, marcou 23 pontos e foi ovacionado pela torcida. O líbero Mário Jr. também foi destaque, garantiu a boa recepção e conquistou o Troféu Viva Vôlei.

PAULISTÃO: SÃO PAULO É O NOVO LÍDER

O São Paulo é o novo líder do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Ituano por 2 a 0, no Morumbi, e ultrapassou os rivais Palmeiras, Santos e Corinthians na tabela de classificação. Os quatro grandes paulistas têm 25 pontos, mas o Tricolor leva vantagem por ter uma vitória a mais.

2 comentários:

  1. Alo Du....que aconteceu com tua bola de cristal.Deu prego?!Caraca meu,segunda vou zoar com quem?Ainda mais se teu curintia perder de novo amanhã!!!!Isso que vc escreveu ai em cima sobre o cara vender o ingresso de socio torcedor por 5 pilas é um absurdo né ñ?!como vc bem disse,policia pra eles ,pq isso deveria ser tratado com mais respeito....ao clube e a propria cidade.Essa foto dos torcedores assistindo o jogo fora do ginasio,é pq estava lotado?Se for o volei futuro ta bombando mesmo!!!Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jmingo tive muita matéria p escrever e por isso deixei quieto as previsões rsrssrrsrsrs a foto é do VF sim do lado de fora do ginásio abç

    ResponderExcluir