quarta-feira, 2 de julho de 2014

02 de julho. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW DA COPA VAI CONTINUAR!!!

 PENSAMENTO DO DIA
“A natureza não faz nada em vão”. Aristóteles

COPA DO MUNDO: PENAPOLENSES NOS ESTÁDIOS ARENAS!
 Dessa vez quem desfilou nos estádios Arenas foi o casal de penapolense Emerson Rodrigueiro e Juliana, além dos seus filhos Matheus e Mariana. A família foi até a Arena Mané Garrincha, em Brasília, e acompanhou o jogo que envolveu França e Argélia. Show de bola!

COPA DO MUNDO: COMENTÁRIO DE UM DOS MAIORES JOGADORES DE VÔLEI DA HISTÓRIA!
Deixei passar o domingo, esfriar a cabeça para não falar bobagem referente ao comportamento dos jogadores do Brasil no jogo contra o Chile. Até quando vamos esperar estes playboyzinhos de brinquinho, cabelinho e milionários, tomar atitude de “Homem”. Tem que ter sangue nos olhos e facas nos dentes para representar o Brasil. Vergonhoso a falta de combatividade destes jogadores. Tem que bater no peito contra os colombianos e deixar claro que o galo somos nós, aqui é o nosso pedaço.....ou será que vamos ver novamente um time de chorões. Concordo com as palavras de um dos maiores jogadores de vôlei da história mundial Xandó!

FUTSAL: JOGOS DAS ESTRELAS EM ARAÇATUBA!
 O penapolense campeão italiano e da UEFA de futsal, Ricardo Caputo, estará presente no Jogo das Estrelas que acontece no próximo dia 10, a partir das 20h no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. A partida contará com craques do futsal mundial, entre eles Thiago (goleiro da seleção brasileira), Rodrigo (atual capitão da seleção), ex-capitão Vinicius, Lenísio, Ciço, Shumacher, Jé, Wilde, Neto (autor do gol do título no último mundial) e é claro, o melhor jogador de futsal do século, Falcão. 
Os ingressos são comercializados em Araçatuba nos seguintes pontos de vendas: Jacomo Botas, Grupo Laluce, Tênis etc, Academia Quality, Abelhas Tintas, Água Aragua e em Birigui na Fer Fitness. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 98123-9797 com Serginho ou (18) 99699-1979, falar com Leandro Luz. 


PENSAMENTO DO DIA
“É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve”. Victor Hugo.

COPA DO MUNDO: PREMUNIÇÃO!
Na semana passada escrevi um artigo com o título “Copa do Mundo: vencer ou convencer?”. Quero esclarecer aos brasileiros que, durante a competição, a seleção brasileira nem sempre dará show, assim como fez contra Camarões, vencendo por 4 a 1. O que manda em uma Copa é vencer os jogos, como, por exemplo, a Argentina, que jogou mal contra o “poderoso” Irã, mas venceu com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. Agora, o Brasil tem uma partida de mata contra a Colômbia e não podemos desesperar e achar que o adversário é uma seleção grande, porém temos que imprimir o ritmo de jogo e se impor, que tem apenas ‘jogadores esforçados’. O Brasil pode até jogar mal, mas que vença a partida. Foi o que aconteceu na partida passada, onde a seleção jogou mal, mas conseguiu a classificação nos pênaltis. Acho que eu já estava prevendo o que iria acontecer.

COPA DO MUNDO: NÃO SOMOS MÁQUINAS!
Outra vez prevendo o que já iria acontecer, eu adiantei que nós não somos máquinas, portanto em um dia que o jogador Neymar não estiver inspirado, o Brasil não conseguiria jogar e foi o que aconteceu no último sábado (28), na partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, quando a seleção só conseguiu vencer o Chile nos pênaltis. Temos que torcer sempre para que o Neymar esteja empolgado para podermos ganhar a partida durante os 90 minutos de jogo e não correr risco de termos prorrogação e pênaltis.

COPA DO MUNDO: REDES SOCIAIS!
Para o mundo inteiro que criticou o goleiro da seleção brasileira, Júlio César, inclusive eu, é mais ou menos assim a frase dele nas redes sociais: “salvei sua sexta-feira, graças a mim vai ter feriado”. A mais pura verdade, diga-se de passagem.

COPA DO MUNDO: JOGOS DESTA TERÇA!

13h – Argentina 0 x 0 Suíça Prorrogação 1 a 0 Argentina.
17h - Bélgica 0 x 0 Estados Unidos Prorrogação Bélgica 2 a 0.

França acorda no fim da partida e vai às quartas

A França venceu a Nigéria por 2 a 0 na segunda-feira (30), no Mané Garrincha, em Brasília, pelas oitavas de final, e está classificada para a próxima fase da Copa do Mundo.
Nas quartas de final, a França enfrentará o vencedor de Alemanha ou Argélia, na sexta-feira (4), no Maracanã, Rio de Janeiro.
Os gols da partida foram marcados por Pogba, após cobrança de escanteio e falha do goleiro nigeriano Enyeama, aos 34 min do segundo tempo, e Yobo, contra, após cruzamento já nos acréscimos da partida, aos 46 min.
Com a vitória, a França, que não conta com o astro Franck Ribéry, cortado por lesão, continua invicta na competição. Até aqui, os franceses venceram três partidas e empataram uma, ainda na fase de grupos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário