sexta-feira, 18 de julho de 2014

18 de julho. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Fortes são aqueles que em meio a críticas e a inveja, continuam seu caminho sem tropeçar”.

INVASÃO DOS PENAPOLENSES NAS ARENAS DA COPA!
Os penapolenses Nelson Paulo, seu filho Vinícius e a nora Elis estiveram na Arena Mané Garrincha, em Brasília, e acompanharam o jogo que envolveu Costa do Marfim e Colômbia. Certamente, a partida será uma lembrança que ficará guardada para vida inteira. Show de bola!

 LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: FASE FINAL!

A   brasileira masculina de vôlei já está garantida na semifinal da Liga Mundial depois de vencer a Rússia por 3 sets a 1 nesta quinta-feira, em Florença, na Itália, que recebe a fase final da competição. O time comandado por Bernadinho volta a jogar  nesta sexta-feira, contra o Irã, que se vencer a equipe brasileira automaticamente elimina a Rússia, uma das seleções favoritas ao título. Motivo para corpo mole? O levantador Bruninho nega veementemente a possibilidade, e relembra que o Brasil   poderia ter sido vítima desse tipo de situação.
Vamos entrar para ganhar. A gente não sabe se o Irã fez corpo mole na última rodada para tirar a gente na fase classificatória, mas não tirou. Eles podem nos bater como bateram na primeira fase, só que a gente vai entrar para ganhar, seja com qual jogador for à gente vai entrar com tudo para tentar tirar o Irã - disparou.
 LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: FASE FINAL!
Em   válida pela fase final da Liga   de vôlei, os Estados Unidos se recuperaram do revés sofrido na primeira   do   disputado no Nelson Mandela Forum, em Florença, na Itália, e venceram a Austrália nesta quinta-feira pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/18, 25/23 e 25/19.
O resultado positivo dos americanos ajudou o algoz da primeira rodada, a Itália. A   dos Estados Unidos garantiu o time da casa nas semifinais da Liga Mundial, juntando-se ao Brasil, também classificado. Já os americanos precisam de um triunfo italiano na sexta-feira para avançar de fase.


LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: FASE FINAL!
Irã e Rússia abriram a Fase Final da Liga Mundial. Os atuais campeões do torneio seriam mais uma vítima dos iranianos, se perguntaram alguns. A zebra daria o ar da graça no confronto da última quarta-feira (16), em Florença-ITA. Mas o russo Muserskiy, com seus intimidadores 2,18m, não deixou barato e de virada venceram o jogo em 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 25/18, 25/21, 35/37 e 15/08. No jogo do grupo II foi por causa de Ivan Zaytsev que o duelo entre Itália e Estados Unidos, não chegou até o quarto set. Com quatro saques matadores do camisa 9, a Azzurra virou uma parcial que parecia completamente perdida e decretou a vitória em 3 a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 26/24.

Esportistas serão homenageados pelo Penapolense no domingo

Flávio
DurvalOs esportistas penapolenses, Durval da Costa Serrador e Francisco Flávio Galinari, torcedores do CAP (Clube Atlético Penapolense) e falecidos recentemente, serão homenageados pela diretoria nos confrontos das equipes sub-11 e sub-13 contra o Bragantino. 
As equipes, que se destacam nas disputas do Campeonato Paulista destas categorias, irão se enfrentar na manhã deste domingo (20) no Estádio Tenente Carriço, nos confrontos amistosos chamados de desafio das estrelinhas. 
Os visitantes ficarão hospedados em Penápolis e a organização contará com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. 
“Os dois torcedores sempre demonstraram o amor à equipe do Penapolense e nada mais justo do que rendermos esta homenagem”, disse o presidente Nilso Moreira. 
Para estas partidas não serão cobrados ingressos e estarão em disputas dois troféus que levam os nomes dos torcedores. 
“Faremos uma homenagem para os familiares destes renomados desportistas”, ressaltou Dr Nilso. O primeiro confronto, na categoria sub-11, está marcado para as 9h e no jogo de fundo as equipes do sub-15, ambos líderes em seus grupos, decidirão a posse do troféu. A/I CAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário