quarta-feira, 23 de julho de 2014

23 de julho. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O sorriso alegre e espontâneo ilumina o lar”. Seicho-no-ie.

ATLETISMO: PENAPOLENSE JÉFERSON BEBER FAZ BONITO EM MEIA MARATONA!
O penapolense Jéferson Beber fez bonito no último final de semana em São José do Rio Preto, ao participar da corrida de rua Austa Clínicas 8 quilômetros. Na oportunidade, participaram 636 atletas de toda região e de outras partes do Brasil. O penapolense fez bonito ficando com a 7ª posição em sua categoria. Beber contou com o apoio de Lavoro Agrocomercial (Rondonópolis), Auto Posto Aparecida e Academia Body Word. Outros penapolenses também foram destaques na prova: Luis Sorroche (3º lugar), Mica (1º lugar em sua categoria e 5º no geral) e Lucas (9º em sua categoria). Bons ventos a essa turma que não para e se espelham no nosso ídolo Solonei Silva!

SOLIDARIEDADE!
Gostaria de parabenizar a todos que fazem a caridade ao próximo, seja qual for à forma que contribuem. Em nome dos meus amigos Subhi e Samer Salous, que encabeçam a campanha de doação de lacres e que resulta na doação ao Hospital do Câncer de Barretos, externo meus agradecimentos por encabeçarem esta campanha que consiste na arrecadação dos lacres das latinhas de cerveja e refrigerante, sendo trocado posteriormente por uma cadeira de rodas. Em nome deles, peço aos penapolenses que façam suas doações nos locais onde já está fixado o adesivo (foto). Mais informações para doação podem ser obtidas na rua São Francisco, 10, Loja Big Center Modas, ou pelo telefone  (18) 3652-4145.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), depois do vexame da Copa do Mundo, não quis saber de contratar um técnico e um gestor dos padrões internacionais e sim retrocedeu 100 anos ao nomear o ex-goleiro e empresário de jogadores Gilmar Rinaldi, além de anunciar ontem pela manhã como treinador o ex-jogador e técnico da seleção na Copa de 2010, Dunga. Lamentável ver tanta desorganização no futebol brasileiro e pior ainda é ver tudo isso começar por cima, de quem deveria dar o exemplo. Por isso que no país do futebol quem está em primeiro lugar é o voleibol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário