sexta-feira, 25 de julho de 2014

25 de julho. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Você já é uma pessoa feliz! Basta agradecer a Deus todos os dias”. Seicho-no-ie.

PENAPOLENSE GABRIEL CAPUTO FAZ CURSO NA CBF!
O penapolense Gabriel Caputo, estudante de educação física e filho do esportista Carioca, está na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na Granja Comary fazendo um curso de técnico de futebol. Vale ressaltar que o jovem será uma promessa em um futuro próximo, uma vez que entende muito da parte tática do futebol e sabe onde ver os erros durante uma partida. Bons ventos Gabriel!


Atletas agradecem empresários pelo apoio ao PCD
Na última semana os atletas da equipe de atletismo PCD (Pessoas com Deficiência) estiveram no gabinete do prefeito Célio de Oliveira agradecendo o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que garantiram excelente desempenho no 58º Jogos Regionais de Jales, com a conquista de 30 medalhas. 
Os atletas estão estendendo os agradecimentos aos empresários da cidade que acreditam e por isso apoiam o trabalho que é realizado com a modalidade. Em nome de todos os integrantes da equipe, a técnica Mirian Costa fez uma reverência especial aos empresários Daniel Amorim (Retesp), Maria (Carrossel), Tudinha (Codispan), João (Despachante Ferres), Adriana (Haras GF), Borges (Escritório Contábil), Evandro (Belussi Arte), José Eduardo (Pamplona Usina de Negócios), José Paulo (Academia Body World) e Antonia (Auto Elétrica Alexandrino). 
Ela agradeceu ainda Sérgio Fiorelli (gerente Caixa Econômica Federal), vereadores Dr Rodolfo Valadão Ambrósio e Joaquim da Delegacia, secretário de Planejamento – César Rodrigues Borges e a parceria com a APAE, através de seu presidente Fernando Borges. 
“Todas essas pessoas ajudaram a equipe, e, com certeza estão contribuindo para que os portadores de deficiência tenham uma vida melhor, com mais qualidade”, disse Mirian. A técnica fez uma citação especial à empresária Flávia Gallinari (Noroeste Calçados), que desde o início das atividades está junto com os atletas. 
“A Flávia e toda a família Gallinari sempre tiveram um carinho especial com a equipe e eles tem grande parcela de colaboração no atual estágio dos atletas”, concluiu.


COPA DO BRASIL: CORINTHIANS GOLEIA E PETROS É ELEITO O MELHOR EM CAMPO!
Depois da partida de quarta-feira (23), na vitória sobre o Bahia por 3 a 0 pela Copa do Brasil, Mano rasgou elogios ao atleta contratado do Penapolense após o Paulistão. O principal nome é Petros. Líder de desarmes do Brasileirão, o meia dá contribuição impressionante no setor defensivo e serviu como ponto de equilíbrio para deixar apenas Ralf à frente da zaga e Elias mais livre para chegar ao campo ofensivo. Bons ventos ao Petros e ao Todo Poderoso Timão!

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS CONSEGUE A 1ª VITÓRIA!
O Palmeiras investiu dinheiro nas contratações para dar ao técnico parte da equipe que ele quer. Na última quarta-feira (23), contra o Avaí, em Florianópolis, em partida válida pela Copa do Brasil, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e conseguiu a primeira vitória em três jogos. Domingo o técnico e o Palmeiras terão a prova de fogo: o clássico contra o arque rival Corinthians. Vamos ver quem leva a melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário