quarta-feira, 16 de julho de 2014

16 de julho. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não existe força mais poderosa no universo do que o amor”. Seicho-no-ie.

INVASÃO DOS PENAPOLENSES NA COPA DO MUNDO!
 
 O penapolense Saulo Ribeiro e sua esposa Sandra estiveram no maior palco do futebol no mundo, o Maracanã, e puderam acompanhar a partida das quartas de final que envolveu Alemanha e França. Na ocasião, o penapolense e torcedor nato do Corinthians não deixou de exibir o manto sagrado do time do Parque São Jorge. Show de bola e bons ventos Saulão!

FUTEBOL: TÉCNICO DA SELEÇÃO?
Depois do fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo, o técnico Felipão e toda comissão técnica pediram dispensa. A pergunta que todos estão fazendo agora é: quem deve ser o treinador? Em minha opinião, a hora agora é de uma mudança radical, onde deve-se contratar o ‘cara’ que mudou o estilo de jogo do Barcelona e atualmente está no Bayer de Munique: Pepe Guardiola. Queira ou não, a Espanha foi campeã em 2010 da Copa com base no time do Barcelona e agora em 2014 a Alemanha foi campeã com base no Bayer de Munique. Coincidência ou não, o técnico desses times é o Guardiola. Vamos parar de ficar pensando pequeno e querendo que Tite ou Muricy assuma a seleção. Temos que inovar!

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: AGORA É PRA VALER!
A FIVB divulgou a tabela da Fase Final da Liga Mundial, e a vida do Brasil não será das mais fáceis. No Grupo I, a seleção de Bernardinho estreia contra a Rússia, no dia 17 de julho, às 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv. No dia seguinte, é a vez de medir forças com o Irã, no mesmo horário. Já no grupo II ficaram Itália, USA e Austrália. Agora é a hora da verdade e eu sou mais Bernardinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário