sábado, 5 de julho de 2014

05 de julho. Papo Com Du. SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
A felicidade volta. Ela sempre volta.
A fé vai buscá-la”! Von Luchiari.


COPA DO MUNDO: JOGOS DO SABADÃO QUE SEGUE!
05/07
13h - Argentina x Bélgica (Mané Garrincha)

17h - Holanda x Costa Rica (Fonte Nova)
COPA DO MUNDO: BRASIL ESTÁ NA SEMI!
De forma sofrida e com gols dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, a seleção brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1, nesta sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Com o resultado, o Brasil se classificou pela 11ª vez para uma semifinal de Copa do Mundo. Na próxima fase, o time de Felipão vai encarar a Alemanha, que venceu a França por 1 a 0, também ontem (4), no Maracanã.
O jogo será realizado na terça (8), às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. É a segunda vez que as duas seleções vão se enfrentar em Mundiais. No único confronto até agora, o Brasil venceu o rival por 2 a 0 na decisão da Copa do Mundo em 2002.
Os alemães vão disputar a quarta semifinal consecutiva. Na história das Copas, o time alemão chegou pela 13ª vez entre os quatro primeiros colocados. Thiago Silva será o desfalque da seleção brasileira. 
Ele recebeu o segundo cartão amarelo após atrapalhar o goleiro Ospina sair jogando e terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o volante Luiz Gustavo retorna de suspensão.
Com o triunfo nas quartas de final, Felipão também completou 12º jogo invicto com a seleção brasileira no torneio. Em 2002, foram sete vitórias na campanha do pentacampeonato. 
Na edição deste ano, são três vitórias e dois empates. O treinador também tem cinco triunfos na vitoriosa campanha na Copa das Confederações-2013.


"Infelizmente ele teve uma lesão benigna no processo transversal da terceira vértebra. Ele não precisará passar por uma cirurgia, mas terá de usar uma cinta e fazer fisioterapia. Não é possível precisar o tempo que ele volta, provável algumas semanas, mas ele não tem mais como jogar a Copa", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção, que deu detalhes das próximas etapas para a recuperação do atleta.
"É um tratamento conservador, uma cinta com imobilização, para dar mais para conforto para a dor. Será necessário para que ele cicatrize essa fratura primeira e depois possa voltar a ter uma vida normal", completou o médico.

LIGA MUNDIA DE VÔLEI: BRASIL DERROTA ITÁLIA!
A vitória da equipe de Bernardinho por 3 sets a 1, parciais de 25/26, 20/25, 25/19 e 25/19, em Bolonha (ITA), na última quinta-feira (03) colocou a seleção mais perto da fase final. Novo triunfo por este placar garante a classificação. Um feito que, por diversas vezes, pareceu improvável. Brasil e Itália voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 12h (de Brasília), em Milão. Se perder, a Seleção dependerá dos resultados do outro confronto entre Irã e Polônia que irão medir forças. Os poloneses precisam somar o menor número possível de pontos.
MUNDO DA BOLA!
Toni Kroos é o novo contratado do Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, o clube da capital espanhola chegou nesta quinta-feira a um acordo com o Bayern de Munique pelo valor de 25 milhões de euros (76 milhões). Kroos, 24 anos, teria contrato com o Bayern até 2015, mas não vinha querendo aceitar uma oferta de renovação do clube. O jogador se apresentará em Madrid após o final da Copa do Mundo no Brasil. O clube alemão tentou até o último momento, mas não foi possível a renovação. Nos últimos meses, foi sido cogitada também a possibilidade de uma transferência de Kroos para a Premier League.
O MUNDO DO DINHEIRO!
O argelino Mohamoud Lamine Fofana está preso no Rio de Janeiro, suspeito de chefiar uma quadrilha internacional de venda de ingressos da Copa do Mundo. Segundo a polícia, o grupo do qual ele fazia parte captava bilhetes do Mundial com diversas fontes, inclusive a Fifa, e os vendia a preços bem acima do mercado para todo tipo de clientes. De ricos empresários e torcedores fanáticos.
Empresário do ramo esportivo, Fofana tinha portas abertas em eventos reservados da Copa do Mundo e também promovia suas próprias festas para ampliar sua rede de relacionamentos e negócios. Rede essa, aliás, que já era bem vasta. Investigações da Polícia Civil ligaram Fofana a alguns nome de peso do futebol. Confira abaixo algumas conexões que o chefe da máfia dos ingressos mantinha: Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, Dunga, ex-capitão e ex-técnico da seleção, Júnior Baiano, ex-jogador, Romário, deputado federal e ex-jogador. Como é a música do Legião Urbana: Que país é esse?


Nenhum comentário:

Postar um comentário