terça-feira, 29 de julho de 2014

29 de julho. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz”! Caio Fernando Abreu.

ATLETISMO: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA É CAMPEÃ!


A penapolense Ana Tércia após percorrer 28km entre corrida e ciclismo, Multiatleta venceu categoria MTB.
De forma inesperada, pois o objetivo era utilizar a prova como treinamento e avaliação do condicionamento atual, a paratleta deficiente visual penapolense Ana Tércia Soares foi a mulher mais rápida da categoria MTB Geral do Duathlon Bem Saúde ocorrido neste domingo em São José do Rio Preto, SP. Com 1h26min, Ana foi melhor com sua Tandem na parcial do ciclismo, pilotada pelo treinador e guia Rogério Franco. Com média de velocidade de 40km/h, alcançou e ultrapassou suas adversárias na 3a e 4a volta de 4km. "Sabia que a corrida seria meu 'calcanhar de aquiles' (risos); sofri muito com cãibras na terceira e última parte da prova logo depois da transição para a corrida, mas, com o incentivo da torcida e força de vontade, consegui me adaptar às dores e completei em primeiro. Estou muito feliz com o resultado porque não esperava tanto frente às meninas que treinam a mais tempo que eu", comemora Ana.

A próxima etapa agora é acertar os treinamentos, melhorar a corrida, e iniciar os treinos de natação, visando o Brasileiro e o Mundial, em outubro, importante competição para o planejamento das Paralimpíadas de 2016.
Ana agradece o apoio no evento da Sportix Bike Shop e da Outdoor Acessoria, além de seus parceiros de treino em Penápolis, Clube de Campo Lago Azul e Academia Saikoo.

BRASILEIRÃO: ANÁLISE DA 12ª RODADA!
Nos jogos de sábado quem surpreendeu foram o Santos que goleou a Chapecoense por 3 a 0 em casa, o Vitória que goleou fora de casa o Criciúma por 3 a 1 e o Cruseiro que se isolou aplicando uma verdadeira goleada por 5 a 0 no Figueirense. No domingo destaque para a derrota do São Paulo para o Goiás, por 2 a 1, a vitória convincente do Corinthians por 2 a 0 no Palmeiras no clássico, a goleada do Fluminense por 3 a 0 no Atlético (PR), na casa do adversário e a vitória do Coritiba por 3 a 2 na casa do Grêmio. Alguns times já precisam rever conceitos porque já estão brigando para não cair!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
A Loja Oficial do CAP, que há alguns anos está instalada na sala número 1 do Edifício Plaza, no centro da cidade, dentro de alguns dias estará funcionando em novo endereço. 
Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, o espaço, na avenida Antônio Define, número 651, será utilizado até o próximo dia 1º de agosto. Ao emitir o comunicado, o presidente ressaltou que a crise financeira que assola o clube foi um dos motivos que levou a diretoria a tomar esta decisão. 
“Visando à redução de custo a diretoria está estudando a instalação em um local no Estádio Municipal Tenente Carriço”, destacou o presidente. Além da loja, o novo espaço deverá abrigar um escritório. 
Como o novo local precisa passar por reforma e adequação, a princípio a loja ficará fechada até a reabertura. O novo espaço seguirá a uma tendência de outros clubes brasileiros de manterem suas lojas junto à praça esportiva onde a equipe atua.
De fácil localização, os visitantes serão os principais beneficiados pela mudança para a nova casa. A/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário