quarta-feira, 9 de julho de 2014

09 de julho. Papo Com Du. QUARTA DE FERIADÃO QUE SEGUE, PORQUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Ninguém vence sozinho, nem no campo, nem na vida”. Papa Francisco.

58º JOGOS REGIONAIS: EQUIPE DE BIRIBOL DE PENÁPOLIS!
Gostaria de agradecer o incentivo dado a equipe de biribol de Penápolis pelos patrocinadores Noroeste Calçados, Ferreira Engenharia, Garden Shopping e Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis. 


A equipe representou muito bem nossa cidade, mas devido o alto nível da competição, acabou eliminada na primeira fase da competição, perdendo os dois jogos para as equipes que disputam a Liga Nacional de Biribol, Ilha Solteira por 2 sets 1 (parciais de 21 a 18, 17 a 21 e 19 a 21) e Jales por 2 sets 0 (parciais de 17 a 21 e 25 a 27). Mesmo não vencendo, Penápolis deu show e assustou. O campeão da modalidade foi Votuporanga, seguidos por Rio Preto e Ilha Solteira em terceiro lugar.

COPA DO MUNDO: A INVASÃO DOS PENAPOLENSES NAS ARENAS DO BRASIL 1!
Os irmãos penapolenses Lucas e Matheus Turziani estiveram presentes na Arena Mané Garrincha, em Brasília, e puderam acompanhar e sentir as emoções das quartas-de-final que envolveu Argentina e Bélgica. Show de bola e bons ventos!

COPA DO MUNDO: A INVASÃO DOS PENAPOLENSES NAS ARENAS DO BRASIL 2!
O penapolense Guilherme Duarte e seus tios Renata e Ricardo estiveram na Arena Fonte Nova, na Bahia, e puderam ver o jogo que envolveu Holanda e Costa Rica pelas quartas-de-final da Copa do Mundo que acabou classificando ‘os laranjas mecânicas’ nas cobranças de pênaltis. Show de bola!

Brasil sofre goleada da Alemanha em vexame histórico e disputará 3º lugar
Irreconhecível e totalmente dominada, principalmente no primeiro tempo, a seleção brasileira foi massacrada pela Alemanha ao ser goleada por 7 a 1, na terça-feira (8), no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.
Os gols alemães foram marcados por Müller, Klose, Kroos (2), Khedira e Schürrle (2). O gol anotado por Klose foi o seu 16º em Copas. Com isso, passou Ronaldo e se tornou o maior artilheiro em Mundiais. O único gol brasileiro foi feito por Oscar aos 45 minutos do segundo tempo.
Desiludida, a torcida brasileira começou a deixar o Mineirão ainda durante a etapa inicial, quando o Brasil saiu de campo perdendo por 5 a 0. Foi a pior derrota sofrida pela seleção brasileira em sua história centenária. 
Antes, a maior goleada sofrida foi para o Uruguai por 6 a 0 na Copa América de 1920. O Brasil também foi a primeira seleção a sofrer cinco gols em 29 minutos de jogo em um Mundial.
A goleada sofrida foi também a primeira derrota de Felipão no comando da seleção brasileira em Mundiais. Ele venceu os sete jogos na conquista do penta em 2002 e tinha três triunfos e dois empates em 2014. 
Ele ainda acumulava cinco vitórias no título da Copa das Confederações-2013. Foi também o segundo confronto entre as duas equipes em Copa. No primeiro, a seleção brasileira venceu por 2 a 0 na conquista do pentacampeonato.
Com a vitória, a Alemanha volta a disputar uma final após cair na semifinal de 2006 e 2010. O time chega a oitava final em Copas e se isola como recordista. Os alemães superaram justamente o Brasil, que tem sete decisões.
Na final, o time de Joachim Löw encara o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda, que se enfrentam na quarta-feira (9), no Itaquerão. O jogo decisivo está marcado para domingo (13), às 16h, no Maracanã.
A equipe alemã busca o tetracampeonato e tenta se igualar a Itália. Os alemães foram campeões em 1954, 1974 e 1990. Por outro lado, perderam na decisão em 1966, 1982, 1986 e 2002. Já o Brasil vai decidir o terceiro lugar no sábado (12), às 17h, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário