sexta-feira, 4 de julho de 2014

04 de julho. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força”. Madre Teresa de Calcutá.

COPA DO MUNDO: PENAPOLENSE INVADINDO AS ARENAS!
 Dessa vez os penapolenses Celso Gavira e seu filho Celsinho estiveram assistindo ao jogo entre Argentina e Suiça, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Celso ainda esteve na Arena Corinthians com a camisa do CAP. Show de bola a família Gavira!

COPA DO MUNDO: NÃO ADIANTA INVENTAR FELIPÃO!
Ouvi muito nestes últimos dias a mídia esportiva dizer que o Felipão irá fazer mudanças na seleção, logo mais para o jogo de quartas-de-final contra a Colômbia. Entre estas modificações, até treinar entre os titulares o zagueiro Henrique atuou. Agora deixo a minha dica: não adianta inventar Felipão, pois o time é o mesmo, tendo apenas a ausência do volante Luis Gustavo que está suspenso e, em se lugar, entra o Fernandinho e mais a frente volta o Paulinho. Do restante, os demais jogadores devem ser os mesmos.

COPA DO MUNDO: INGRESSOS!
O atacante Neymar conta nesta Copa com o reforço de familiares e amigos nas arquibancadas e camarotes. O jornal Diário de S. Paulo informou na edição de quinta-feira que o craque da seleção brasileira gastou mais de R$ 170 mil na compra de ingressos para o Mundial. Os bilhetes foram comprados antes da disputa do torneio e envolvem jogos também da semifinal, no Mineirão, dia 8 de julho, e final, no Maracanã, dia 13 de julho. Cada atleta das seleções presentes na Copa tem direito a 15 ingressos por jogo. Mesmo assim, a publicação informa que Neymar bancou os ingressos da namorada Bruna Marquezine e da família da atriz. O valor gasto por Neymar inclui a reserva de camarotes para o pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário