quinta-feira, 24 de julho de 2014

24 de julho. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham”. Osho.

MIMOS!
Meu grande amigo penapolense Ricardo Ribeiro, que reside em Piracicaba e possui uma academia de artes marciais, além de ser competidor de MMA e jiu-jitsu, presenteou outro grande amigo meu, o penapolense Ednei Rodrigueiro que reside em Rondonópolis (MT) com uma camisa autografada do campeão de UFC e MMA Fábio Maldonado (Caipira de Aço). Valeu Ricardo e Maldonado pelo mimo, grande abraço e bons ventos!

CAMPEÃO DENTRO E FORA DOS TATAMES!
 Assim é a vida do penapolense campeão mundial de jiu-jitsu Isaque Paiva (Bóia), um campeão dentro e fora dos tatames. Com carisma, dedicação e solidariedade, Bóia vai até as crianças levar amor e compreensão, mostrando o porquê é o maior nome do jiu-jitsu de Penápolis e do mundo na atualidade. Show de bola!
 

VÔLEI DE PRAIA: AVANHANDAVA CAMPEÃ DOS JOGOS REGIONAIS!
A cidade de Avanhandava sempre foi muito bem representada no voleibol feminino, através do professor de educação física Gilson de Paula, o Jiló, nos Jogos Regionais que faz um trabalho fantástico. Nesse ano em Jales, Avanhandava participou pela primeira vez da modalidade de Vôlei de Praia Feminino. Na oportunidade, as atletas Juliana e Cristiene conseguiram se adaptar a modalidade e sagraram-se campeãs dos Jogos Regionais de Jales. Parabéns as jovens pelo campeonato, ao professor pelo trabalho e principalmente ao município de Avanhandava por investir no voleibol!

Penapolense inicia processo de referência internacional


Projetando um trabalho diferenciado, visando ser referência do país, no âmbito nacional e internacional, o CAP (Clube Atlético Penapolense) recebeu na manhã de segunda-feira (21), a presença de Samuel Ayman Said, 18 anos, atleta americano e meia atacante.
Nascido em Shawnee, Kansas, Samuel chegou ao Penapolense para completar sua recuperação de uma cirurgia no labrum que o tirou das atividades esportivas por quatro meses e, posteriormente, ter a oportunidade de realizar atividades técnicas, táticas e físicas com o corpo técnico do clube.
Ao conhecer o Centro de Treinamento, o atleta elogiou a estrutura, a receptividade e respeito de todos os atletas e profissionais, o atendimento fornecido e o ambiente de trabalho, manifestando confiança na recuperação total de uma lesão complicada e que o clube possa proporcionar que sua carreira e capacidade sejam elevadas a outro nível. A/I


Nenhum comentário:

Postar um comentário