sábado, 28 de setembro de 2013

28 de Setembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE COM MAIS UM FINAL DE SEMANA DE ESPORTES NA VIDA DO BRASILEIRO!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Eleve a tal ponto sua alma, que as ofensas não possam alcançar”! René Descartes.

O PORQUÊ PENÁPOLIS NÃO IRÁ PARA OS JOGOS ABERTOS!


Em entrevista concedida com o secretário dos esportes de Penápolis Paulo Henrique Sanches, apurei os fatos do porquê, Penápolis não ir esse ano para os Jogos Abertos. Paulo H. foi bem claro e deixou vários motivos da não ida esse ano para a competição.

1º- Financeiro, pois a prefeitura vem trabalhando no limite dos seus gastos.
2º- Dotação orçamentária, não tem mais como empenhar despesas.
3º- Todas as modalidades que se classificaram para os Jogos Abertos estão disputando campeonatos da Federação ou Ligas de alto nível.
4º- Tendo em vista que os Jogos Abertos se gastaria aproximadamente 30 mil reais em uma semana, o secretário Paulo H. decidiu juntamente com o prefeito Célio de Oliveira em investir esse dinheiro que se gastaria em uma semana, gastar até o final do ano aplicando para as modalidades esportivas de Penápolis disputar Ligas ou Federação.

 ENTREVISTA COM SECRETÁRIO DE ESPORTES DE PENÁPOLIS 1!

Em um Papo Com Du o secretário Paulo H. ainda falou que Penápolis será sede mais uma vez da Copa São Paulo de futebol, mas dessa vez não bancará as despesas de hotel, um gasto aproximadamente de 60 mil reais, isso ficará por conta do Clube Atlético Penapolense (CAP), a prefeitura (departamento de esportes arcará sim com as despesas de condução (micro-ônibus) e lavanderia. Quanto ao micro-ônibus que faz a linha dos estudantes estará de férias e os motoristas estarão em seu horário de serviço normal, não precisando pagar hora extra, na parte de lavandeira terá um custo aproximado de um mil e quinhentos reais, valor esse mínimo pela grandeza do evento.

ENTREVISTA COM SECRETÁRIO DE ESPORTES DE PENÁPOLIS 2!

Penápolis realizou em eventos de grande porte esse ano de 2013 que foram: Copa São Paulo, JORI (Jogos Regionais do Idoso) e Jogos Regionais, isso sem contar nos eventos promovidos pelo departamento de esportes: Cobras e Cobrinhas, Ferinhas, Campeonato de Skate, campeonato Amador, entre outros. A pergunta que faço é: Veio verba para esses eventos? Secretário Paulo H. respondeu: Os únicos eventos que vieram verbas foram o JORI (Jogos Regionais do Idoso) e Jogos Regionais, todos os demais não vem verba é a prefeitura juntamente com o departamento de esportes que banca.

ENTREVISTA COM SECRETÁRIO DE ESPORTES DE PENÁPOLIS 3!


O secretário Paulo H. explicou que para os Jogos Regionais veio uma verba de 330 mil reais, para a realização do evento, mas Penápolis teve que entrar com 20% desse dinheiro, ou seja, 66 mil reais. Para os JORI Penápolis recebe a verba de 70 mil reais, mas outra vez teve que entrar com 20% desse dinheiro, ou seja, 34 mil reais, o restante desse dinheiro foi gasto em abertura, praças esportivas reformadas, alimentação para atletas de Penápolis que ficaram hospedados em alojamentos em nossa cidade, entre outras coisas.

BRASILEIRÃO SÉRIE A

24ª RODADA
28/09 - 18h30Goiás-GOxFluminense-RJ
28/09 - 18h30Náutico-PExCoritiba-PR
28/09 - 21h00Botafogo-RJxPonte Preta-SP
29/09 - 16h00São Paulo-SPxGrêmio-RS
29/09 - 16h00Portuguesa-SPxCorinthians-SP
29/09 - 16h00Bahia-BAxVasco da Gama-RJ
29/09 - 16h00Flamengo-RJxCriciúma-SC
29/09 - 18h30Atlético-PRxVitória-BA
29/09 - 18h30Atlético-MGxSantos-SP
29/09 - 18h30Internacional-RSxCruzeiro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário