terça-feira, 17 de setembro de 2013

17 de Setembro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O MUNDO DOS ESPORTES NÃO PARA!!!

PENSAMENTO DO DIA


SUB 20 PENAPOLENSE É DERROTADO EM CASA NO CAMPEONATO PAULISTA!


A equipe de base do Penapolense sofreu um revés ao tropeçar frente ao Novorizontino na tarde do último sábado (14) no Tenentão. Em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão a equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 1. 
O próximo compromisso será no próximo sábado, dia 21, em Novo Horizonte contra o Novorizontino, na primeira partida pelo returno da segunda fase da competição. Nesta fase, o time comandado por Tarcísio Cardoso fará apenas uma partida em casa, já que enfrentará o Flamengo de Guarulhos no dia 28 e no dia 05 de outubro viajará até Mogi Mirim para enfrentar o time da casa. 
No outro jogo da rodada o Mogi Mirim derrotou o Flamengo por 1 a 0. Com estes resultados, o Novorizontino e Mogi Mirim somam 06 pontos e Penapolense e Flamengo, 03. Passam para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro terceiros colocados melhores classificados. A/I

Aos 37, Ricardinho se divide e será dirigente e jogador na Superliga de vôlei

 Aos 37 anos, o levantador Ricardinho poderia estar diminuindo o ritmo, já pensando na aposentadoria. Mas, sem largar as quadras, o atleta resolveu encarar mais um desafio: se tornou dirigente de sua própria equipe.
Agora, o atleta faz uma dupla jornada para participar de reuniões com patrocinadores e treinos com os outros jogadores do elenco. Após ver o Vôlei Futuro —seu antigo time— acabar, Ricardinho resolveu tirar um antigo sonho da gaveta e iniciar a criação de uma nova equipe sediada em Maringá, cidade paranaense onde iniciou sua carreira.
“Durante uns dois ou três meses me dediquei exclusivamente a colocar o projeto em pé. Falando com a prefeitura e batendo nas portas das empresas”, conta Ricardinho. “Agora estou mais focados nos treinos e em conhecer melhor a equipe”. Mesmo assim, seu papel nos bastidores não foi deixado totalmente de lado. O levantador aproveita os intervalos entre os treinos e o descanso em casa para ir ao escritório realizar as funções burocráticas do novo time. Apesar da correria, Ricardinho diz achar a experiência positiva e acredita já ter encontrado uma carreira para seguir após sua aposentadoria, o que não deve acontecer nos próximos três anos.

Ricardinho ainda levou com ele os jogadores Lorena e o preparador físico Flávio Cicliati ex. Vôlei Futuro.

Árbitro de Flu x Lusa relata ofensas de Luxemburgo na súmula

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

O Fluminense venceu o duelo contra a Portuguesa no último domingo, de virada, por 2 a 1, mas pode sair com um prejuízo bem grande desta partida. O árbitro Wilton Pereira Sampaio, que expulsou o Vanderlei Luxemburgo, relatou ofensas do treinador na súmula do jogo, publicada no site oficial da CBF, nesta segunda-feira.
"Expulsei o sr. Vanderlei Luxemburgo da Silva, técnico da equipe do Fluminense, no intervalo da partida, por ter dito as seguintes palavras: 'Só tem filha da p..., vocês estão de sacanagem comigo. Tem um complô contra mim. Vou fazer uma representação contra você na súmula'".
O treinador será denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve denunciar o técnico, que, enquadrado no artigo 243-F do Código de Justiça Desportiva Brasileira - ofender alguém em sua honra -, pode pegar até seis jogos de gancho.
Luxemburgo, após a partida reclamou da arbitragem brasileira e afirmou que pretende fazer um adendo à súmula da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário