sexta-feira, 27 de setembro de 2013

27 de Setembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE, PORQUE ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM DIA DE ESPORTES NA VIDA DO BRASILEIRO!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja diferente: Não derrube, ajude a levantar”.

A FESTA DO FUTEBOL BRASILEIRO!

A última quarta-feira (25) foi uma verdadeira festa no futebol brasileiro. Teve jogo pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Sul-Americano, só não teve bons jogos. Continuando a festa, a CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, soltou o calendário de 2014, onde devido a Copa do Mundo em julho, os estaduais deverão começar em 12 de janeiro. Isso é uma aberração contra os atletas, pois o tempo de pré-temporada será de apenas três dias, contando o período de férias que todo profissional registrado em carteira tem diante do período de um ano que trabalhou na empresa. Hoje os clubes não são mais clubes e sim empresas, e não é isso que todos nós ouvimos falar todos os dias. Portanto, a festa do futebol brasileiro vai continuar e os super faturamentos da Copa do Mundo também, ou vocês acham que um estádio no Amazonas vai servir para que? Todos nós sabemos da festa do futebol brasileiro.

COPA DO BRASIL: INTER SE SALVA NO FINAL!

Em uma partida muito movimentada, Internacional e Atlético-PR empataram em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time paranaense abriu o placar no comecinho da partida no Estádio do Vale, com Paulo Baier, mas o Inter chegou ao empate no finzinho, através de Otávio. O Furacão acabou o jogo com dois homens a menos: João Paulo foi expulso aos 38 do segundo tempo, e Fran Mérida levou vermelho aos 47.
Com o 1 a 1, um empate sem gols em Curitiba dá a vaga ao Atlético-PR. O Inter volta a campo, domingo, pelo Brasileiro, e não terá vida fácil: enfrentará o líder Cruzeiro, no Vale, sem D’Alessandro. O Furacão também jogará em casa no domingo, mas diante do Vitória.

COPA SUL-AMERICANA: SÃO PAULO SÓ EMPATA NO MORUMBI!
Não foi dos melhores o início do São Paulo na defesa do título da Copa Sul-americana. O atual campeão começou bem a partida desta quinta-feira contra a Universidad Católica, já pelas oitavas de final do torneio, e nem demorou para abrir o placar, com gol de Luis Fabiano, contudo cedeu o empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo e não saiu disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário