quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 de Setembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE COM O MUNDO DOS ESPORTES!!!

 PENSAMENTO DO DIA
“Cultive, cuide, queira o bem. O resto vem”! Caio F. Abreu.
FUTSAL: GABRIEL PIRANI É CAMPEÃO PAULISTA SUB 11!
A grande revelação do Santos Futebol Clube o penapolense Gabriel Pirani, filho do Grilo e da Cidinha (Expir transportes) se consagrou no mês de julho campeão Metropolitano de futsal na categoria sub 11, representando a equipe do Santos Futebol Clube. Gabriel está jogando futebol de campo e futsal e em um futuro muito promissor deverá ser a nova estrela da Vila Belmiro. Bons ventos Gabrielzinho!
JIU-JITSU: SEMINÁRIO COM ISAQUE PAIVA!

 Santo de casa não faz milagre, isso já ficou comprovado no cenário esportivo, mas vamos destacar o super campeão de jiu-jitsu, o penapolense Isaque Paiva (Bóia), que no mês de novembro no Paraná, mais precisamente na cidade Assaí Estância Felix realizará um seminário internacional de jiu-jitsu e ai: Preciso dizer mais alguma coisa? Bora Bóia tetra campeão MUNDIAL de jiu-jitsu e penapolense com muito orgulho! Bons ventos fera!


Santos segura pressão do Inter e sai com vitória no Estádio do Vale
Do correspondente Vicente Fonseca
O Internacional finalizou mais de 20 vezes a gol, mas foi o Santos quem venceu no Estádio do Vale. Com uma grande atuação do goleiro Aranha, que fez ao menos três milagres, o Peixe suportou a pressão colorada durante quase todo o jogo e venceu por 2 a 1. Thiago Ribeiro e Renato Abreu marcaram para a equipe santista, e D’Alessandro descontou de pênalti para o Colorado.

Kardec perde pênalti, mas 'exorciza fantasma' e faz Verdão disparar

William Correia
Os mais de 8 mil palmeirenses presentes estiveram no Pacaembu ansiosos por ver Valdivia, mesmo que por meia hora. Mas acabaram assistindo a uma reviravolta de Alan Kardec. O centroavante com nome de famoso espírita perdeu pênalti, mas fez gol e participou dos outros dois na vitória por 3 a 0 sobre o ASA que deixa o time com cinco pontos de distância na liderança da Série B do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário