terça-feira, 24 de setembro de 2013

24 de Setembro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“No plano físico, a aparência é a verdade, mas no plano espiritual, a verdade do que se é que é o aparente. É hora de entendermos que não temos uma alma, somos uma alma. Não somos um corpo com uma alma; somos uma alma com um corpo.

Sub-20 do Penapolense perde em Novo Horizonte e situação fica complicada
A equipe sub-20 do Penapolense não se saiu bem na rodada deste final de semana ao ser derrotada pelo placar de 2 a 0 para o Grêmio Novorizontino, em partida realizada sábado em Novo Horizonte. 
Foi também a primeira partida do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, categoria Sub-20 e, com o resultado, a equipe comandada por Tarcísio Cardoso fica em situação complicada na tabela. 
Apesar de contar com chances, para seguir em frente terá que vencer os dois próximos compromissos, sábado em Penápolis frente ao Flamengo de Guarulhos e na última rodada o Mogi Mirim, fora de casa. 
Pelo fato de Flamengo e Mogi Mirim terem empatado as chances aumentaram, mas somente a vitória interessa nas próximas rodadas, ao passo que haverá a necessidade que outros resultados o auxilie. 

Basquete encerra participação em Avaré

 equipe de basquete masculino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, acabou perdendo para Araraquara em partida eliminatória válida pela segunda fase da 3ª. Copa de Basquetebol do Estado de São Paulo, Fase Final Estadual que foi sediada em Avaré/SP. 
A partida, disputada na manhã de sexta-feira, 20, no ginásio municipal de esportes “Tico do Manolo” apresentou placar final favorável a equipe adversária por 64 a 18. Jogaram para Penápolis os atletas Artur, Matheus Teixeira, Marcelo, João Paulo, Leonardo, Mateus Hosti, Emanuel, Mauro, Rafael, Pedro Figueredo, Caio e Pedro Moraes. 
O professor Emerson Mostachio Magretti, técnico da equipe, apesar da derrota parabenizou os atletas pelo empenho e a dedicação do grupo que, em pouco tempo de existência, assimilou com muita capacidade e dedicação os ensinamentos recebidos. “Estar entre as oito melhores equipes do Estado já é uma grande conquista para estes meninos”, frisou. 
Importante salientar que a equipe penapolense é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a Associação Novo Basquete Penápolis. A equipe feminina, que jogou na tarde de quinta-feira, 19, acabou sendo derrotada pela fortíssima equipe de Presidente Venceslau por 126 a 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário