quarta-feira, 18 de setembro de 2013

18 de Setembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele. E nós, somos do tamanho que queremos ser”. Marla de Queiroz.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: RODRIGO BIRO PODE ESTREAR HOJE NO MARACANÃ!
O lateral-esquerdo Rodrigo Biro, ex-Clube Atlético Penapolense, que o revelou para o cenário do futebol acertou sua ida para o Atlético (PR). O jogador tinha acertado com o Vasco, mas desistiu de defender o clube carioca por conta dos salários atrasados, e agora jogará pelo Furacão por empréstimo até o fim do ano. O jogador, de 26 anos, era uma das grandes apostas da Ponte Preta para o Brasileirão. Chegou credenciado pela boa campanha no Paulistão deste ano pelo Penapolense, em que foi eleito revelação e melhor lateral-esquerdo da competição, mas não engatilhou. O clube campineiro comprou 40% de seus direitos econômicos, com contrato por dois anos. Rodrigo Biro está escalado para o jogo de hoje contra o Flamengo no Maracanã. Bons ventos Biro.


ATLETISMO: ANA SENTE LESÃO ANTIGA, MAS CONSEGUE OBJETIVO!

A atleta paralímpica e penapolense Ana Tércia Soares (CAD/VETNIL/SMEL Rio Preto) mantêm-se entre as primeiras do Brasil após a 2ª Fase do Circuito Caixa Loterias Brasil Paralímpico realizada em Porto Alegre neste fim de semana. No sábado (14/09) Ana conquistou o bronze nos 100m rasos da classe T12. Sentindo fortes dores no pé esquerdo por causa de uma esfenoidite  causada pelo joanete que a acompanha desde o ano passado, Ana não conseguiu correr as outras provas, 200m e 400m rasos. “Ainda tenho o melhor tempo do ano nos 400m e a segunda melhor marca nos 200m, o que me garante o 1o lugar no país em 2013, o que me credencia a buscar bons resultados ano que vem. Estou confiante no trabalho baseado em treinamento funcional, pilates e ciclismo para a manutenção da forma física; agora é só esperar a inflamação passar”, completa a atleta. Seu treinador e guia Rogério Franco culpa a pista de atletismo de Rio Preto pela instabilidade da lesão e a demora para curá-la: “não conseguimos encaixar 3 meses de treinamento específico consecutivos desde 2012 devido as péssimas condições da pista, que está ressecada, esburacada, com ondulações e dura, o que dificulta um trabalho de excelência, ainda mais com deficientes visuais”. O plano agora é realizar outro período de fisioterapia intensiva e buscar mais medalhas na última Fase do Circuito, e assim manter-se na 1a colocação no ranking brasileiro e 7a o ranking mundial, permanecendo na briga pela vaga na seleção permanente.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE 2014: ESPECULAÇÕES!
Segundo informações extra-oficiais, o Clube Atlético Penapolense (CAP) estaria sondando alguns jogadores para compor o elenco para o paulistão 2014 e surgem alguns nomes de jogadores famosos, tais como Adriano, o Imperador, Zé Love, o zagueiro Radamés (que foi namorado da modelo Viviane Araújo) e um possível retorno do meia Guarú, além do zagueiro Jailton, goleiro Marcelo e do atacante Silvinho, entre outros nomes. Vamos aguardar a opinião do presidente!

NOVO BASQUETE PENÁPOLIS VENCE A 1ª!
 Com a participação de 29 equipes, teve início na noite da última segunda-feira, 16, em Avaré/SP, a Final Estadual da 3ª. Copa de Basquetebol do Estado de São Paulo, com participação do Novo Basquete Penápolis (NBP) e do Basquete Femino de Penápolis, ambos venceram na estreia. Os garotos venceram a primeira partida contra a cidade de Urupês, pelo placar de 70 a 30 e hoje (18) ás 15h enfrentarão a cidade de São José dos Campos, tradicional no basquete nacional. Bons ventos aos garotos e as garotas de Penápolis!



BRASILEIRÃO SÉRIE B: PALMEIRAS VENCE MAIS UMA!
De olho roxo, ainda como consequência de cotovelada que recebeu no sábado, Valdivia foi um dos primeiros a reclamar com o árbitro nesta terça-feira, mas foi, também, o responsável por fazer o Palmeiras superar o seu próprio nervosismo. Com gol e assistência do chileno, autor de outros lances de perigo, o time venceu o Avaí de virada por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário