quarta-feira, 4 de setembro de 2013

04 de Setembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Só existe uma coisa melhor que fazer novas amizades; conservas as velhas”!
FUTSAL: ESCOLA ADELINO PETERS FOI 5º LUGAR NA FINAL ESTADUAL!
No mês de agosto, os alunos da escola E.E.Adelino Peters representaram Penápolis nas final estadual dos jogos escolares do estado de São Paulo, categoria mirim, modalidade futsal, na cidade de Jales. A quinta colocação entre os 16 melhores do estado, foi muito gratificante comentou a técnica, professora de educação física Judith Benites Nonato(dona Jô). Sobre o comando da dona Jô e acompanhados dos professores Edna Pirani e Victor Passafaro, a equipe da escola Adelino Peters mostrou não somente a força da escola, como também relembrou o potencial da cidade de Penápolis na modalidade futsal.
 Os atletas que representaram a escola Adelino Peters foram: Lucas Mateus (Toy),Yago Afonso, Higor Gabriel, Thiago Masquio, José Henrique Costa, Pedro Henrique Batista, Guilherme Francisco Ferreira, Maksuel Soares, Gabriel Sacramento, Leonardo Gabriel Sales, Carlos Eduardo Botelho, Luan Thiago Silva, Luis Felipe Batista, Jeneilson Santiago, Bons ventos a escola E.E.Adelino Peters!
VÔLEI FEMININO: COLÉGIO CORAÇÃO DE MARIA É 4º LUGAR NA FINAL ESTADUAL!
As meninas penapolenses que representam o Colégio Franciscano Coração de Maria, na modalidade voleibol fizeram bonito na final estadual categoria mirim, que aconteceu no mês de agosto na cidade de Lindóia (SP), envolvendo escolas particulares. O honroso quarto lugar veio depois de muito esforço, pois jogaram contra atletas profissionais que recebem bolsa de estudo para representar o colégio. As meninas que presentaram o voleibol do Colégio Coração de Maria foram: Pietraa Altimari, Marília Braga Pereira Braz, Júlia Cardoso, Beatriz Salles Faria, Laura Fernandes, Mariana Pelícia, Leide Vitória, Eduarda Ribeiro, Maria Amélia De Paula Andrade, Luana Rebeca Rezende Chinchilla, Maria Isabele Gimenes, Maria Julia Gimenes, sobre o comando do professor de educação física Emerson Magretti (Bolinha). O professor agradece todos os país a escola e principalmente a esposa Deja, pelo trabalho que desenvolve com as meninas, onde é professora de voleibol de Penápolis, sem a iniciação dela nada seria possível! Show de bola e que muitos bons ventos venham em breve!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: PALMEIRAS FICA NO EMPATE!

O Palmeiras terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com a segunda melhor campanha da história da competição desde que ela começou a ser disputada em pontos corridos, em 2006. Desta forma, o time faturou o título simbólico desta primeira fase e garantiu a liderança isolada do torneio.  Além disso, está a 11 pontos na frente do quinto colocado, praticamente sepultando as chances de não conquistar o acesso. Porém, nem isso afasta as vaias e a desconfiança da torcida com o time.

Na noite desta terça-feira, após o empate sem gols com a Chapecoense, os torcedores presentes na arquibancada do Pacaembu vaiaram muito tanto os jogadores quando o técnico Gilson Kleina. De acordo com o comandante, a eliminação na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR ainda reflete no comportamento da torcida.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: GOIÁS VENCE!
Walter foi o principal jogador do Goiás na vitória da equipe sobre Grêmio por 2 a 0, terça-feira, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Extasiados pela atuação do atacante, os torcedores enalteceram o ídolo e chegaram a pedir seu nome na seleção brasileira.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: SÃO PAULO ENFIM VENCE O LANTERNA!

Sob o comando de Paulo Autuori, o São Paulo começa a se recuperar da maior crise de sua história. E parte dos triunfos se deve a jogadores que não vinham sendo utilizados pelo antecessor do atual treinador, Ney Franco. Na vitória desta terça-feira, sobre o Náutico, que coloca o clube perto de deixar a zona de rebaixamento, a assistência para o gol solitário de Aloísio veio dos pés do lateral esquerdo Reinaldo, que nunca teve uma chance com o treinador anterior. 
Reinaldo chegou no fim de maio ao São Paulo. Transferiu-se por empréstimo, do Penapolense ao São Paulo, após deixar o Sport. Ficou no elenco por mais de um mês e só estreou sob o comando de Paulo Autuori, que barrou o argentino Clemente Rodríguez mesmo quando teve as duas opções à disposição. Na viagem ao exterior para as disputas das Copas Audi, Eusébio e Suruga, Reinaldo se saiu bem até quando teve a tarefa de marcar o holandês Arjen Robben, ponta direita do Bayern de Munique (ALE) e autor do gol do último título da Liga dos Campeões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário