domingo, 1 de setembro de 2013

01 de Setembro Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE, PORQUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!

MAIS UM SHOW DAS BRASILEIRAS E DESSA VEZ COM A MEDALHA DE OURO NO GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO!
A seleção brasileira feminina de vôlei é nove vezes (94, 95, 98, 04, 05, 06, 08, 09 e 13) campeã do Grand Prix. Neste domingo, o Brasil venceu a China por 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/20), no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão e garantiu o nono título da competição. O time verde e amarelo terminou a fase final invicto. Foram cinco jogos, cinco vitórias e nenhum set perdido.

 

SÉRIE B: Verdão sofre, empata com Ceará e completa terceiro jogo sem vencer


A recuperação do Palmeiras após a apática atuação que eliminou o time da Copa do Brasil não veio neste sábado. O time de Gilson Kleina sofreu para alcançar empate por 2 a 2 com o Ceará e atingiu sua terceira partida consecutiva sem vencer - a primeira nesta sequência sem derrota.

Santos vence no Maracanã e agrava turbulência do Fluminense
Gazeta Press
O Fluminense voltou a decepcionar sua torcida. Em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Santos por 2 a 0. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras cair para a 15ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. O Santos subiu para a 11ª colocação, com 22.

Com um a mais, Grêmio vence Ponte e iguala pontuação do líder

O Grêmio obteve sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. Em jogo realizado na Arena, o time de Renato Gaúcho derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, aproveitando expulsão do adversário e também uma falha incrível da zaga campineira.
A Macaca teve o meia-atacante Giovanni expulso no início do segundo tempo, e o Grêmio marcou seu gol pouco depois, quando Kleber não perdoou falha do zagueiro Betão e balançou as redes. O resultado positivo levou o Tricolor aos 31 pontos, mesmo número do líder Cruzeiro, que leva vantagem nos critérios de desempate e ainda joga no domingo.

Atlético-PR goleia e afunda o Náutico em plena Arena Pernambuco

O Atlético Paranaense chegou a décima partida seguida sem derrota no Campeonato Brasileiro 2013 ao bater o lanterna Náutico, por 4 a 1, em plena Arena Pernambuco, dando continuidade a sua arrancada historia no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-negro segue no G-4, na terceira colocação, com 30 pontos. O Timbu, com oito pontos, afundou um pouco mais.

Portuguesa abre 3 a 0 em sete minutos e vence o Bahia por 4 a 2

No terceiro confronto entre as duas equipes em nove dias, a Portuguesa não deu chances ao Bahia, e, com um início de jogo arrasador, construiu o placar com menos de 10 minutos do primeiro tempo. Moisés Moura, com um minuto de jogo, e Gilberto, aos quatro (de pênalti) e aos sete, abriram 3 a 0 para a Lusa, que venceu por 4 a 2. No segundo tempo, Fernandão (de pênalti) e Wallyson fizeram para o Tricolor, e Bergson marcou para a Lusa.
A Portuguesa se vingou da eliminação sofrida na Copa Sul-americana e, além de finalmente conseguir vencer o Bahia em 2013, voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro após três rodadas. Com o resultado, a Lusa chegou aos 16 pontos e se aproximou do Criciúma, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 17.

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20: PENAPOLENSE VENCE MAIS UMA!
Foto Jr Reche
Com dois gols de Lucas e um de Tuique a equipe de base do Penapolense sub 20 derrotou na tarde de sábado (31) o Mogi Mirim, no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. O jogo aconteceu no Estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis. Bons ventos CAP!



Nenhum comentário:

Postar um comentário