terça-feira, 3 de setembro de 2013

03 de Setembro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade”. Chico Xavier.

RODRIGO BIRO EX. PENAPOLENSE ACERTA COM O VASCO!
 
Rodrigo Biro foto Jr Reche
A Ponte Preta anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Após acertar com o atacante Adaílton, ex-Vitória, o próximo nome é do meia Fellipe Bastos, que estava defendendo o Vasco da Gama. O jogador desembarcou segunda-feira (02) em Campinas, onde fará exames médicos no Moisés Lucarelli e, caso aprovado, assinará contrato com a Macaca até o fim do ano. 
Como parte da transação, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro ex. Penapolense será emprestado ao time carioca. Rodrigo Biro, de 26 anos, chegou à Macaca em abril após ter se destacado pelo Penapolense na disputa do Paulistão deste ano. O jogador foi eleito à revelação e melhor lateral-esquerdo da competição. No entanto, não aproveitou as oportunidades que teve na Ponte e não correspondeu às expectativas.

FUTEBOL: SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO É MOLE NÃO!
O atacante Fred foi cortado dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira por ter sofrido uma lesão na coxa direita no fim de semana, em derrota do Fluminense para o Santos. Em seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o corintiano Alexandre Pato.
As partidas contra Austrália (em Brasília) e Portugal (em Boston, nos Estados Unidos) serão respectivamente nos dias 7 e 10 de setembro. Pato se apresentará nesta terça-feira, a tempo de participar do primeiro treino, no Centro do Corpo de Bombeiros, na capital federal.
Esse é mais um motivo de comemoração para o corintiano, que completou 24 anos nesta segunda-feira - ganhou bolo no CT do Parque Ecológico, inclusive, um dia depois de ter feito dois gols da vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO JOGA CONTRA O NÁUTICO!

Nesta terça-feira, o São Paulo terá a melhor chance de espantar de vez a crise que ronda o time desde que começou o Brasileirão. Às 21 horas, na Arena Pernambuco, o Tricolor Paulista enfrentará o lanterna Náutico, em partida atrasada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será o primeiro da maratona do Tricolor na semana, que joga contra o Náutico nesta terça-feira, enfrenta o Criciúma na quinta-feira e pega o Coritiba no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário