terça-feira, 31 de maio de 2011

31 de Maio Papo Com Du! O QUE ACONTECEU NO FINAL DE SEMANA!!!



PENSAMENTO DO DIA

"A esperança e a
caridade são uma consequencia da fé". Allan Kardec.

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL COPA MENOR CATEGORIA 98/99/2000

Três jogos movimentaram o ginásio de Esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira 26/05. Chelsea 2 x 4 Barcelona, destaque para Mauricio Sussai do Barcelona. Arsenal 7 x 1 Real Madrid, destaque para Luís Francisco do Arsenal. Milan 1 x 3 Inter, destaques do Inter foram para o goleiro Rafael Barbosa e João Pedro Faria que decidiram o jogo nos segundos finais!!!

UEFA: DEU A LÓGICA

Com um futebol de dar inveja o Barcelona se consagrou campeão da Champions League de 2011, ao vencer o Manchester sábado 28/05, pelo placar de 3 x 1, conquistando o título de campeão europeu. Vamos falar sério: é o melhor time na atualidade.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS EMPATA

Palmeiras 1 a 1Cruzeiro. O resultado impede a segunda derrota seguida do Cruzeiro na competição, em rodada na qual teve boa atuação, com muita pressão sobre o Palmeiras. Apontado como favorito à conquista nacional, o time ainda se recupera da eliminação na Copa Libertadores. Já o Palmeiras perde a chance de embalar, ainda tentando mostrar serviço depois da goleada vexatória e queda na Copa do Brasil.

BRASILEIRÃO: TIMÃO É PRETO E BRANCO

O Corinthians entrou em campo contra o Coritiba com uma novidade. O Timão jogou com a nova camisa grená. E em sua estreia, o uniforme deu sorte ao time paulista, que venceu por 2 a 1. Mesmo assim, torcedores chegaram a invadir o gramado para protestar contra o novo modelo, pedindo a volta do tradicional preto e branco. Corinthians é preto e branco, o roxo ainda foi um marketing legal!

AUTOMOBILISMO: FÓRMULA INDY EU FIQUEI COM DÓ

Estava tudo pronto para ser uma grande festa: no centenário das tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, um piloto americano, J. R. Hildebrand, estava prestes a vencer a disputa. Mas um erro na última curva lhe custou á vitória da histórica disputa, que caiu no colo do britânico Dan Wheldon. Arrastando-se pelo muro, Hildebrand ainda completou a prova na segunda colocação. Em seguida, apareceu Graham Rahal. Melhor brasileiro, Tony Kanaan conseguiu a quarta colocação, após fazer uma excelente prova, na qual largou na 23ª posição. Na hora que vi fiquei com dó de Hildebrand, confesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário