sexta-feira, 20 de maio de 2011

20 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente”. Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA DE FUTSAL MENOR CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Mogi Mirim 4 X 2 Oeste o jogo foi emocionante e decidido nos detalhes. Destaques do jogo foram; Mogi Mirim João Vitor Maschietto e João Francisco Sampaio, pelo lado do Oeste Léo Raymundo e Murilo Soares. Na segunda partida da noite de quarta-feira 18/05, a Portuguesa venceu o Noroeste, pelo placar de 3 a 2, com destaques para Lorenzzo Rossetti, Bruno “Gassan” e Rafael Galinari, pela equipe da Portuguesa, pelo lado do Noroeste Guilherme Paro foi o destaque com dois golaços.

DESAFIO INTERNACIONAL: FUTEBOL MINICAMPO NO CLUBE PENAPOLENSE

Na última quarta-feira 18/05 foi realizado um “Desafio Internacional” de futebol minicampo, envolvendo a comissão técnica do Clube Atlético Penapolense (CAP), Clube Penapolense e Imprensa falada e escrita de Penápolis. O Jogo terminou com o placar empatado em 7 a 7.

DESAFIO INTERNACIONAL: FUTEBOL MINICAMPO NO CLUBE PENAPOLENSE

Jogadores do “Desafio Internacional”. Equipe Amarela Nota; Robinson (Filmagens e produções) 8,0 goleiro experiente, mas que levou um gol desse colunista (Eduardo Alberton), Júlio Rondinelli (Gerente do CAP), nota 7,0 enganou só, Ito Roque (técnico do CAP) mostrou técnica com a perna esquerda nota 9,0, Erick (preparador físico CAP) se preocupou muito com o cabelo, jogou na defesa nota 7,0, Gabriel Caputo e André (Bradesco) faltou um preparo físico, nota 7,0, Célio de Oliveira, falou que estava doente, portanto não estava apto a nota no jogo rsrsrs, Espirro (Diário) teve muito tamanho, mas faltou futebol, nota 7,0, Preguinho, esse correu muito, nota 9,0 galo quis enrolar a arbitragem só, nota 7,0, Julian (Luzitana), só deu chutão, nota 7,0.

DESAFIO INTERNACIONAL: FUTEBOL MINICAMPO NO CLUBE PENAPOLENSE


Jogadores do “Desafio Internacional”. Equipe Amarela Vermelha; Pit goleiro nota 9,0, Tuca tocou bem a bola nota 8,0, Carioca (presidente do C.P) e Miguelzinho (CPFL) deram um show no meio dos mais jovens, nota 9,0, Júnior Reche saiu bem do jogo dando um chapéu no Gabriel Caputo, nota 8,5, Ivan (Jornal Regional) Meus Deus kkk parecia o Cesar Povilho do Pânico, nota 7,0, Kainã (Jornal Regional), se preocupou mais que o Cristiano Ronaldo, com a beleza e bola que é bom, nada, nota 7,0, Lucas (Interior) fez o arroz com feijão, nota 7,0, Tatá correu bem, nota 7,0 Ítalo Benetti, esse foi o cara do jogo, nota 10. Eduardo (eu) marquei o gol no Robinson, ta bom demais, nota 10 rsrsrsrs. O importante foi a confraternização após a partida!!!

LIBERTADORES: SANTOS SEGUE

O Santos levou um susto no primeiro tempo, sofreu nos minutos finais da segunda etapa, mas afastou a "zebra" e garantiu sua vaga na semifinal da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira. Jogando no Pacaembu, o time santista empatou por 1 a 1 com o Once Caldas, da Colômbia, e selou sua classificação, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário