terça-feira, 17 de maio de 2011

17 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos”.

SÉRIE A3: CAP VENCE FORA E FICA PERTO DO CAMPEONATO

O Clube Atlético Penapolense (CAP) venceu a 1ª partida da final da Série A3, jogando na casa do adversário, Santa Cruzense, pelo placar de 2 a 0, ficando perto do título da Série A3. O CAP tem a melhor campanha de toda a Série A3 e jogará a partida decisiva em Penápolis dia 22 maio, ás 10h. Vamos lotar o estádio e torcer pelo título inédito do penapolense!!! Papo Com Du vai!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SANTOS FOI MELHOR

Caros amigos leitores não sou daqueles que não entende de futebol, portanto, achei merecido o Santos ter sido campeão Paulista de 2011. O Corinthians não criou o suficiente para marcar os gols necessários para a vitória, ao contrário, não devia ter escalado o Dentinho como titular, o Santos não fez uma bela partida, mas foi melhor que o Corinthians!!!

CAMPEONATO GAÚCHO: DEU INTER

No tempo normal, o Inter venceu por 3 a 2 e levou a decisão do Campeonato Gaúcho para os pênaltis.
E nas cobranças o Inter foi melhor, vencendo por 5 a 4.

CAMPEONATO MINEIRO: DEU CRUZEIRO

Foi duro! Foi dramático! O futebol apresentado em Sete Lagoas não foi dos mais bonitos, mas valeu pela emoção. Principalmente para o torcedor do Cruzeiro, que lotou a Arena do Jacaré e fez a festa por todos os cantos de Minas Gerais. O placar de 2 a 0 fez o Cruzeiro campeão mineiro, pois havia perdido a primeira partida por 2 a 1.

TÊNIS: O CARA ESTÁ INVENCÍVEL

Novak Djokovic destronou Rafael Nadal mais uma vez. Tirou proveito do atraso provocado pela chuva para se recuperar mais um pouquinho do confronto de 3h de duração na semifinal e encarar pela quarta vez o espanhol na temporada. No último domingo 15/05, com uma bela exibição e sem mostrar sinais de cansaço, o sérvio ganhou sua quarta decisão contra o rival a segunda em terra batida (saibro) e conquistou o título do Masters 1.000 de Roma. Interrompeu também o reinado do número 1 do mundo, campeão no saibro italiano cinco vezes (2005, 2006, 2007, 2009 e 2010). Com um expressivo triunfo por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4), Novak ampliou sua invencibilidade para 39 jogos e se aproximou ainda mais do líder do ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário