terça-feira, 10 de maio de 2011

10 de Maio Papo Com Du! PENAPOLENSE VAMOS SER DE CAMPEÕES!!!!









PENSAMENTO DO DIA

“Pequenas coisas só afetam as mentes pequenas”. Benjamin Disraeli.

SÉRIE A3: ESTAMOS NA A2!!!

Gostaria de enaltecer o bom trabalho de toda diretoria do Clube Atlético Penapolense (CAP), toda comissão técnica, todos os jogadores, torcedores, colaboradores, enfim todo pessoal que realmente ama o CAP, o sonho não acabou! Apenas começou, pois vejo o CAP disputando a Série A1 e isso é possível sim. Parabéns Dr. Nilson e Alexandre Moreira, técnico Ito Roque, que trabalho fantástico, ao Peres penapolense titular da equipe e capitão, João Guilherme goleiro reserva, mas que é de Penápolis também.

JOGADORES DO CAP: ACESSO A SÉRIE A2

Washington goleiro, chegou quieto e fez verdadeiros milagres no gol penapolense, Niander lateral apoiador sempre presente à frente, Jailton, Biro e Peres que zaga de jogadores determinados com espírito voltado para o time, tirando qualquer bola, seja pelo alto, ou por baixo, Reinaldo lateral esquerdo que atuou como meia, como joga esse garoto.

JOGADORES DO CAP: ACESSO A SÉRIE A2

Santos e Zé Marcos, dois jogadores de marcação, quase não aparecem para o time, mas como são importantes para o esquema tático, Felipe, Fio e Luciano Gigante, que ataque, humildade, experiência e o principal trabalho em equipe, se revezavam na marcação para ajudar a defesa, (Rodrigo Biro, Lucas, Anderson Mineiro e Rodolfo), peças importantes nas duas últimas partidas.

COMISSÃO TÉCNICA DO CAP: ACESSO A SÉRIE A2

Técnico: Ito Roque um pessoa fantástica, entendedor do futebol, um herói, Fabrício fisioterapeuta experiente colocou todos os jogadores em tempo para jogar as partidas, Erick preparador físico que fez o time voar em campo, Wilson treinador de goleiros fez o que ninguém acreditava, fez a população penapolense acreditar que existem goleiros bons, como é o caso de Washington.

TRABALHO DO CAP FORA DE CAMPO: ACESSO A SÉRIE A2

Strike massagista, Cortez nosso amigo que deixa tudo organizado no vestiário, as cozinheiras como torcem, o pessoal que cuida do gramado, como parece um tapete. Júlio Rondinelli gerente, que trabalho fantástico, esse rapaz é fera, esse é o cara que comando tudo, nosso presidente Dr. Nilso, vice Dr. Alexandre Moreira, Dr. Mauro Moreira, pessoas que realmente se dedicam ao CAP fazem pelo amor a nossa cidade e ao CAP.




CAMPANHA DO ACESSO DO CAP

Nós penapolenses não vimos o Clube Atlético Penapolense (CAP) perder nenhum jogo no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A campanha do CAP teve apenas 3 derrotas no campeonato, 5 empates e 16 vitórias. O CAP sofreu apenas 20 gols, média de 0.8 gols por partida, resumindo, quase não sofreu gols e marcou 45 gols, uma média de quase 2 gols por partida, mesmo se a defesa sofresse 1 gol por partida o CAP sairia vitorioso com essa campanha. Vale ressaltar que desde o ano passado na Copa Paulista, o CAP faz um excelente trabalho com o técnico Ito Roque, no ano passado foram; 20 jogos, 11 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.

PAULISTA: 1º JOGO DA FINAL


Terminou sem gols o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos, neste domingo. Com a vantagem de atuar no Estádio do Pacaembu, o Corinthians não conseguiu passar pelo bem posicionado (e pouco criativo) time do Santos, empatando por 0 a 0 os 90 minutos iniciais da decisão e deixando a vantagem de decidir na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário