sábado, 21 de maio de 2011

21 de Maio Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

‎”O trabalho, no entanto, não se restringe apenas ao esforço de ordem material, física, mas, também, intelectual pelo labor desenvolvido, objetivando as manifestações da Cultura, do Conhecimento, da Arte, da Ciência”. Joanna de Ângelis.

CAMPEONATO CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A noite de quinta-feira, foi emocionante nos campeonatos do Clube Penapolense, pela Copa Menor. Chelsea 2 x 2 Real Madrid destacando nesse jogo os dois goleiros, João Lucas pelo lado do Chelsea e Thiago Arthiolli pelo Real.

CAMPEONATO CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000


Barcelona 4 x 3 Inter de Milão em um jogo emocionante, onde a equipe do Barcelona, conseguiu reverter o placar nos seguntos finais, o que não faltou foi emoção. Fernando pelo lado do Barcelona foi o nome do jogo, marcando os dois gols que fizeram a virada de sua equipe nos segundos finais do jogo.

CAMPEONATO CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Arsenal 6 x 4 Milan partida que também só foi decidida nos segundos finais. Destaque dessa partida ficou com o jogador do Milan Guilherme Paro que é da outra categoria mais nova e jogou um bolão.

MERCADO DO FUTEBOL: SANTOS

O Santos deve anunciar em breve seu novo reforço para a temporada. Borges, atacante do Grêmio, chegou a um acerto verbal com a diretoria santista e depende apenas da assinatura do contrato e da realização de exames médicos para ser o mais novo integrante do elenco santista.

MERCADO DO FUTEBOL: PALMEIRAS

Baseado no sucesso dos talentosos Conca, D'Alessandro e Montillo, o Palmeiras vive um clima de ansiedade pela possibilidade de anunciar a contratação de um argentino: Alejandro Martinuccio, que atua no Peñarol, do Uruguai. Pessoas próximas à diretoria alviverde colocam o acerto com o atleta como praticamente definido.

MERCADO DO VÔLEI: VÔLEI FUTURO ARAÇATUBA

O mercado do Vôlei está quente e o de Araçatuba do Vôlei Futuro mais ainda. No masculino vieram Piá e Lorena maior pontuador da Super Liga de Vôlei, ambos estavam na Itália, Vini campeão com o SESI e eleito melhor jogador da final e o líbero Tiago Brendle do Minas. No feminino contratou o técnico Paulo Coco do Pinheiros, Fernanda Garay que estava no Japão e pode fechar com a Fofão e Valeska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário