sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 de Maio Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E AO VIVO!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Onde a dor exibe chagas, angustias, misérias e solidão... Espalhemos com bondade as rosas da caridade”! Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 2000/2001/2002/2003/2004

Linense 3 x 3 Portugal que jogo emocionante, principalmente porque o goleiro do Linense não esteve presente e os jogadores Pedro Garcia e Pedro Porcino foram para o gol, um Pedro no 1º tempo e o outro no 2º tempo, fechando o gol, fazendo defesas fantásticas, sendo os destaques do jogo.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 2000/2001/2002/2003/2004

Mirassol 4 x 2 Mogi Mirim. Destaque do Mirassol foram; Lucas Covolan e Enzo Buranello, pelo lado do Mogi Gabriel Pirani e Aaron que foi para o gol com a ausência do goleiro do seu time e também jogou muito. O importante é solidariedade das crianças, com quem falta nos jogos por motivo de doença.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO CATEGORIA ACIMA DE 47 ANOS

Inter 6 x 4 Cruzeiro. Pelo lado do Cruzeiro Alípio (Asperbras conhecido como Toninho Cerezo), pelo lado do Inter Flávio Galinari que fez um gol antológico, relembrando a Copa do Mundo de 1970, quando Jairzinho furacão da Copa marcou um golaço dando um (chapéu) no goleiro e marcando o gol, ficando marcado esse gol por toda história do futebol. Agora na noite de quarta-feira Flávio (Noroeste Calçados) relembra o Jairzinho furacão da Copa de 1970, mas na Copa Ouro do Clube Penapolense. Show de bola Flávio!

LIBERTADORES: 1 A 0 O SANTOS ESTÁ GOSTANDO


Na quarta-feira 11/05 o Santos conseguiu um importante resultado em Manizales. Com gol de Alan Patrick, a equipe de Muricy Ramalho derrotou os colombianos do Once Caldas por 1 a 0, no Estádio Palogrande, e pode jogar até por um empate na semana que vem em São Paulo para se classificar às semifinais da Copa Libertadores da América. O Santos agora 1 a 0 é goleada e esse placar é meio traiçoeiro!

COPA DO BRASIL: HONRA DE QUEBRAR INVENCIBILIDADE


Não foi nem próximo do que o Palmeiras precisava, mas ao menos mostrou a honra da equipe de Luiz Felipe Scolari. Vítimas de impiedosos 6 a 0 na visita ao Couto Pereira há uma semana, os palmeirenses se recuperaram e fizeram 2 a 0 diante do Coritiba, com gols de Emerson (contra) e Marcos Assunção (cobrando falta). Não quero fazer comentários, mas o Palmeiras é grande demais para seus torcedores aplaudirem o tema do texto: Jogou pela honra de quebrar a invencibilidade é pequeno demais para o Palmeiras! Desculpem mas o Palmeiras precisa urgente de reforços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário