quarta-feira, 4 de maio de 2011

04 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

‘Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito’. Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA 93/94/95/96/97 DE FUTSAL

Na última sexta-feira no ginásio do Clube Penapolense foram realizados três jogos válidos pela Copa 93/94/95/96/97 de Futsal. Espanha 8 x 6 França, destaque da partida ficou com Luis Fernando Rosa (Galinha) que jogou muita bola. Itália 5 x 7 Alemanha, destaque para o jogador da Alemanha Caio Bighetti. Portugal 14 x 4 Rússia, destaque desse jogo ficou com o jogador da Rússia o goleiro Murilo Nunes que apesar do placar elástico, ele foi o responsável por defesas fantásticas e mostrou seriedade do inicio ao fim da partida.

SÉRIE A3: CAP CRESCE COM JOGADORES HUMILDES E EXPERIENTES

Como o título da matéria já diz: o Clube Atlético Penapolense (CAP) cresce com os jogadores humildes e experientes, na hora da decisão. No ano de 2010 tínhamos um time bom, mas a equipe dependia do atacante Viola, diferente desse ano, onde o fator chave da equipe capeana é o grupo. Alguns torcedores criticaram o técnico Ito Roque na substituição do Reinaldo, mas o importante jogador do CAP na vitória contra o Velo Clube no último domingo foi justamente o jogador Rodrigo Biro que entrou no lugar do Reinaldo, portanto temos uma equipe e não somente onze jogadores. Força CAP. PAPO Com Du está com vocês!!!

FUTSAL; ENTREVISTA COM CAPUTO

Depois da conquista histórica na carreira de Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal, pela equipe do Monte Silvano da Itália, conquistando a Champion League (UEFA) de Futsal, Caputo me relatou que; Du ainda estou sem noção do que está acontecendo em minha vida. A cidade de Monte Silvano parou para nos receber, as emissoras italianas Ray entre outras fazendo matérias exclusivas, entradas ao vivo, resumindo Momento Mágico e termina a entrevista falando que a família, os amigos e a população penapolense, tem parte da medalha que conquistei no último domingo. Obrigado por tudo pai e mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário