sexta-feira, 27 de maio de 2011

27 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







Breno alves na foto integrante da Seleão Brasileira de judô


PENSAMENTO DO DIA

“Resistir, persistir, insistir...
jamais desistir”!

INFORMAÇÃO: sexta-feira que segue pessoal! Gostaria de informar que estou vendendo nº de uma rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), o valor é de R$10,00 para ajudar a ADEFIPE (Associoação Dos Deficientes Fisicos de Penápolis)! Vai ser um show de bola esse movimento, conto com a colaboração de todos os corintianos e os que não são corintianos, pois será por uma boia causa! DVD DOContinuem sempre com Deus ameus Amigos (as)! Papo Com Du sempre na CARIDADE!!!

DVD DO ACESSO!!!

Meu grande amigo Robinson vídeos e filmagens, já está vendendo o DVD do jogo da final do Clube Atlético Penapolense (CAP), no qual, se consagrou campeão da Série A3 de 2011, mais os gols de todos os jogos do CAP da temporada ao preço de R$15,00, maiores informações; fone 3652-7812 Robinson.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Portuguesa 5 x 2 Mirassol foi um jogão. Destaque da equipe da Portuguesa para Heitor Pires que marcou três gols e jogou muita bola. Linense 4 x 4 Oeste emoção não faltou nesse jogo que terminou com o empate mais que merecido. Destaque para do Oeste para Murilo Soares, pelo lado do Linense Luis Cláudio Mira Jr.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004 FASE DE MATA-MATA

quarta-feira dia 1 junho acontecerá as duas partidas do mata-mata na categoria 2001/2002/2003/2004, para sabermos quem vaio para a semifinal, duas equipes já estão classificadas porem terem se classificado em 1º Portuguesa e 2º lugar Linense, as equipes que se enfrentarão serão as seguintes nas quartas-de-final; Oeste X Noroeste, na outra partida: Mirassol X Mogi Mirim.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO CATEGORIA ACIMA DE 47 ANOS

Os jogos das quartas-de-final do Clube Penapolense minicampo estão pegando fogo. Paraná 2 x 2 Inter, classificou o Paraná, por ter a melhor campanha na 1ª fase do campeonato para a semifinal com destaque para Cezar Marangoni e Chiquinho Caputo.

JUDÔ: BRENO

No último dia 23, os principais judocas do Estado de São Paulo na temporada 2010, dentre eles o penapolense Breno Alves, foram homenageados pelo campeão olímpico e vereador Aurélio Miguel, por ocasião do Dia do Judô (evento oficial que consta no calendário da cidade de São Paulo). Pelo sexto ano consecutivo, a honraria foi entregue em cerimônia oficial, que ocorreu no Plenário 1° de Maio, na Câmara Municipal de São Paulo e que contou com grande presença de público. “Receber pela terceira vez consecutiva esta homenagem me enche de satisfação, ainda mais vindo das mãos do maior ídolo do judô nacional; aproveito a oportunidade para dividir tal honraria com meus familiares, amigos e com meu técnico”, comentou Breno.

CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE JUDÔ

O judoca penapolense participa nesta semana (26 e 27), do Campeonato Brasileiro Universitário, que será realizado no Ginásio do Pacaembu, na capital paulista. O referido evento é organizado pela Liga do Desporto Universitário de Lutas, em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. As competições valem classificação para a 26ª Universíade, que será realizada entre os dias 12 e 23 de agosto de 2011 em Shenzhen, cidade no Sul da China. O evento deve contar com participação de 13 mil desportistas universitários. Breno Papo Com Du está com você!!!

LIBERTADORES: JÁ FALEI: ELE VAI SER O Nº 1

Com uma nova exibição de gala, o atacante Neymar voltou a decidir uma partida pelo Santos, que derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0 pela semifinal da Copa Libertadores, e ganhou um "presente" inusitado na última quarta-feira, no Pacaembu. Após fazer uma linda jogada no lance do gol santista, marcado por Edu Dracena, o camisa 11 ganhou os elogios de Robinho, presente no estádio, que disse que assina embaixo da jogada. Tem tudo para ser o nº 1 do Mundo esse menino Neymar, já disse isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário