sábado, 14 de maio de 2011

14 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





Campeonatos do Clube Penapolense!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Falar obscuramente qualquer um sabe; com clareza, raríssimos”. Galileu Galilei.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 98/99/2000

Três jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense, na noite de quinta-feira, 12/05, pela categoria 98/99/2000. Barcelona 3 x 3 Arsenal. Destaque do jogo ficou com o goleiro do Arsenal Lucas Godinho.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 98/99/2000

A segunda partida envolveu Chelsea 4 x 5 Inter de Milão. Destaque do jogo foi o goleiro da Inter Rafael Barbosa, que fechou o gol. Na terceira partida Milan 4 x 3 Real Madrid. Destaque desse jogo ficou por conta do goleiro Thiago Arthioli, que marcou dois gols.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE 30 A 47 ANOS

Emoção não faltou na noite de quinta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque foi o confronto que envolveu os dois vereadores; Caíque Rossi (goleiro) x Dr. Rodolfo, quem levou a melhor foi Dr. Rodolfo que marcou um gol no vereador goleiro e ainda venceu a partida.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA DE 30 A 47 ANOS

Outra disputa acirrada envolveu a atuação dos dois astros do futebol; Marcos Pires (Extintores) e o escrivão de polícia Tato, eles jogaram o tempo inteiro, também a equipe deles não havia nenhum reserva, em um papo com os cornetas “turma do amendoim”, falaram que: Os dois craques andaram ligando para os demais jogadores do seu time, falando que a partida havia sido adiada! Será que é verdade Tato e Marcos??? Papo Com Du não deixando passar nada, nos campeonatos do Clube Penapolense!!!

COPA DO BRASIL: AVAÍ AVANÇA E O CLIMA ESQUENTA

O desabafo de Rivaldo contra o técnico Paulo César Carpegiani retratou a decepção são-paulina depois da eliminação do clube da Copa do Brasil. No início da madrugada de sexta-feira 13 maio, o experiente meia-atacante manteve o forte discurso nos vestiários após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, e disparou contra o atual comandante do clube. "Chorei dentro do vestiário, não tenho sangue de barata. Tem muito jogador jovem, mas que necessita de jogadores experientes ao lado para jogar”. Vixi e agora, será que Carpegiani fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário