terça-feira, 3 de maio de 2011

03 de Maio Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





O Penapolense Ricardo Caputo da equipe de Futsal do Monte Silvano, Campeão da UEFA de Futsal.



PENSAMENTO DO DIA

‘Nenhum dia é tão pequeno, para dizer; Eu te amo’.

SÉRIE A3; DA-LHE PENAPOLENSE

Jogando em casa e com o apoio da torcida o Clube Atlético Penapolense CAP, venceu o Velo Clube, pelo placar de 2 a 1 e segue firme rumo ao sonhado acesso a Série A2. Para os cornetas que não acreditam no CAP a resposta foi dada e o acesso vai ser alcançado junto com a nossa torcida no jogo contra o XV de Jaú. Papo Com Du acredita no CAP hoje e sempre.

CAMPEONATO PAULISTA; SANTOS E CORINTHIANS

O Santos venceu o São Paulo na tarde de sábado, pelo placar de 2 a 0 e confirmou o lugar na final do campeonato Paulista, já o Corinthians contou com a loteria das cobranças de pênaltis, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1. Impressionante o que os palmeirenses estão argumentando, onde o Corinthians venceu com a ajuda do árbitro, o lance que ocasionou a expulsão do Danilo jogador palmeirense foi correta, carrinho de frente, lance para expulsão, os palmeirenses podiam argumentar que o Palmeiras foi mais time que o Corinthians, com um jogador a menos.

FUTSAL; CAPUTO É CAMPEÃO DA UEFA

A equipe do penapolense Ricardo Caputo o Monte Silvano, derrotou na Inal da Champion League UEFA, a equipe do Sporting, pelo placar de 5 a 2 e se consagrou campeão da temporada 2011. O jogo foi realizado no Kazaquistão. Caputo ainda tem as finais do Campeonato Italiano e depois as merecidas férias. Show de bola CAPUTO...

UFC; ANDERSON SILVA QUER MAIS...

Esqueça os filmes de ação, os dublês e o faz de conta. Steven Seagal mostrou mais uma vez que suas técnicas também são letais na vida real. Após treinar Anderson Silva e ajudá-lo a conseguir a vitória sobre Vitor Belfort com um chute frontal, ele viu seu novo discípulo Lyoto Machida triunfar de maneira muito parecida no UFC 129 do último sábado. E em entrevista exclusiva ao UOL Esporte o super-star prometeu: seus dois pupilos irão surpreender com novas técnicas no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário