quarta-feira, 25 de maio de 2011

25 de Maio Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!










Da esquerda para direita Osni, ao centro Caputo e a direita Breno, três feras penapolense do esporte!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força". Madre Teresa de Calcutá.

SÉRIE A3: CAP CAMPEÃO EM TUDO!!!

Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores, massagista, cozinheiras, todos que diretamente, ou, indiretamente estiveram envolvidos com o Clube Atlético Penapolense (CAP) na conquista da Série A3, do Campeonato Paulista de 2011, estão de parabéns por tudo que fizeram e fazem pelo CAP. Posso dizer que: Tenho muito orgulho do CAP, sempre fui muito bem recepcionado por todos, até café da manhã tomei lá no estádio, fui me tratar com o fisioterapeuta Fabrício que não mediu esforços para que eu me recuperasse logo. PARABÉNS CAP!!! Papo Com Du está sempre junto com o CAP!!!

FINAL DA SÉRIE A 3 EMOÇÃO

Confesso que arrepiei e chorei na hora que Roberta Figueiredo (vocal) e Edmilson Pequeno (teclados) cantaram o hino nacional, antes do início do jogo da final da Série A3, domingo envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) 2 X 1 Santa Cruzense, um show para marcar na história de Penápolis. Parabéns Roberta porque o vocal que você tem é fantástico e emociona as pessoas!!!

FUTSAL: OSNI DESEMBARCOU EM PENÁPOLIS

Quem acabou de chegar de uma longa temporada na Itália, foi meu ex. aluno Osni Garcia, que é jogador profissional de futsal no time do Modugno na Itália, seu time perdeu nas semifinais do Campeonato Italiano da 2ª Divisão. Osni chegou em nossa cidade Penápolis na sexta-feira a noite e já quis reencontrar os amigos, no domingo assistimos o jogo do CAP juntos. Sua mãe Vera e os avós estão pulando de alegria com a volta de Osni. Fera o Clube Penapolense está de braços abertos para recebê-lo nessas férias!!!

FUTSAL: CAPUTO EMPATA NA ITÁLIA

O penapolense Ricardo Caputo jogador profissional da equipe do Monte Silvano da Itália, atual campeão Europeu da UEFA, jogou na última sexta-feira, em partida válida pela semifinal do Campeonato Italiano de Futsal 1ª Divisão e empatou, contra a forte equipe da Marca Trevigiana, pelo placar de 0 a 0. A outra partida acontecerá hoje na Itália.

JUDÔ: BRENO RECEBE TÍTULO

Na última segunda-feira, 23/05 o penapolense Breno Alves integrante da Seleção Brasileira de Judô, recebeu uma premiação, das mãos do Medalha de Ouro e Campeão Olímpico Aurélio Miguel, em consequência dos títulos obtidos no ano de 2010! É uma honra receber esta premiação, ainda mais das mãos de um grande ídolo, termina a entrevista Breno. Papo Com Du junto com os esportistas penapolense e de todo Mundo também!!!


BRASILEIRÃO: PALMEIRAS DESTQUE NA MÍDIA

Rolou na última segunda-feira, 23/05 muitos comentários a respeito da equipe do Palmeiras e seus jogadores e técnico: O comentarista do canal Band Sport postou em seu Twitter a seguinte frase: Kléber (Gladiador) vale quanto joga, Valdivia não vale quanto joga, Felipão não vale quanto ganha! Concordo com isso porque a comissão técnica de Felipão ganha mais de 1 milhão de reais por mês é muita grana para os padrões do Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário