quarta-feira, 11 de maio de 2011

11 de Maio Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!






A ersquerda o Clube Atlético Penapolense (CAP) da década de 60 a direita o CAP que conseguiu o acesso em 2011 para a Série A2!






PENSAMENTO DO DIA

"Entender a vontade de DEUS nem sempre é fácil, mas crer que ELE esta no comando e que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena".

PAPEL IMPORTANTE PARA O ACESSO A SÉRIE A2

A imprensa falada e escrita tem um papel importante no acesso do Clube Atlético Penapolense (CAP), mas não podemos esquecer das emissoras de TV. que sempre estiveram presentes no Estádio Tenente Carriço, as emissoras de rádio, no qual Célio de Oliveira narra os jogos do CAP pela Rádio Difusora com amor, os jornais da cidade e região que sempre levam as informações, meu blog papocomdu.com e os colaboradores que sempre estão a todo vapor pelo CAP, Robinson Vídeos e Filmagens, Silas Reche e o grande Armandinho Soares que comando o som.... O acesso é nosso também, é da população penapolense.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 98/99/2000

O ginásio do Clube Penapolense recebeu um grande público na última quinta-feira 05/05 com os jogos da garotada da categoria 98/99/2000. O resultado dos três jogos foram os seguintes: Arsenal 1 x 1 Inter de Milão. Destaque pelo lado do Arsenal foi Guilherme Tamoue, pelo lado da Inter ficou com Rafael Barbosa goleiro. Real Madrid 1 x 5 Barcelona, até nos campeonatos do Clube Penapolense o Real perde para o Barça. Destaque do Barça ficou com Davi. Chelsea 3 x 5 Milan. Destaque do Milan foi Murilo Reis que marcou um golaço de calcanhar no seu primo João Lucas, goleiro do Chelsea.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO

A equipe do Vôlei Futuro masculina de Araçatuba dispensou o oposto Leandro Vissotto, mas em contra partida contratou Lorena o maior pontuador da Super Liga na Temporada 2009/2010, pela equipe de Montes Claros. O Show tem que continuar!!!

SÉRIE A3: RUMO AO TÍTULO CAP

Em papo com o capitão Perez da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), ele me garantiu que vai levantar a taça de campeão no dia 22 de maio em nosso estádio Tenente Carriço, no jogo de volta contra o time de Santa Cruz, resumindo em palavras, Peres disse: Du vai ser o auge de minha carreira ser campeão da Série A3, pela equipe da minha cidade e ainda mais levantando a taça, finaliza Perez. Estamos juntos Perez rumo ao título agora, pois o acesso já é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário