quinta-feira, 29 de abril de 2010

29 de Abril Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Na vida não há prêmios e nem castigos. Somente conseqüências”! Robert Green.

Na foto os penapolense vencedores da Taça TV TEM/ SESC de Biribol, sobre o comando do Professor Denilson, o homenageado do "Tirando o Boné" de hoje!!!

TIRANDO O BONÉ: ELE JÁ FOI TÉCNICO DE FUTSAL, VOLEIBOL E BIRIBOL!!!

Hoje homenageio o meu grande amigo Denílson Latorre, que já foi técnico de voleibol masculino e feminino, chegando a ser campeão dos Jogos Regionais em 1992. Depois ingressou na carreira de técnico de Biribol, conseguindo o título da Taça TV TEM/ SESC de Biribol e de quebra uma piscina oficial de biribol, para a cidade de Penápolis, onde se encontra instalada no Parque Aquático e atualmente virou técnico de futsal dos Cobras e Cobrinhas, se consagrando campeão. Tenho o prazer de trabalhar, ser jogador e auxiliar dessa fera, ao lado de fora das quadras e piscinas!!! Denílson saúde e sucesso!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro!!!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: TURMA DO AMENDOIM!!!

Essa turma do amendoim é dura em!!! Lá no Clube Penapolense, eles já possuem lugares certos, uns atrás do gol, outros na lateral do campo, mas uma coisa todos concordam: A turma do amendoim vão lá para cornetar, agora só quero ver na hora que eles estiverem jogando??? Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro!!!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA MENOR!!!

Realmente os jovens e talentosos garotos (a), estão dando um show no minicampo do Clube Penapolense, sem contar o apoio dos pais que estão lotando as arquibancadas. O destaque da terça-feira, ficou com a equipe da Itália que venceu a Alemanha, pelo placar de ..... e assumiu a liderança da competição. Comandada pelo maestro João Pedro Faria e contando com a habilidade de Jasmim Araujo, a equipe da Itália venceu mais uma!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro!!!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA BRONZE!!!

Realmente essa categoria é mais equilibrada em nível técnico de todos os campeonatos do Clube Penapolense, pois os jogadores já estão maduros e sabem o que fazer e ainda conseguem correr muito. O destaque desta rodada de terça-feira, ficou com o Flavinho da Brasil Jet, que marcou um golaço de calcanhar, ajudando assim sua equipe a vencer, pelo placar de 4 a 1!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro!!!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA BRONZE DESSA VEZ ELE FICOU DEVENDO!!!

Mesmo não jogando mal, o artilheiro Adriano (Catanduva), não conseguiu fazer os gols necessários para sua equipe sair de campo vitoriosa e desperdiçou várias chances de gol, ora chutando a bola na trave e ora o bom goleiro Herinton fazendo defesas importantes!!! Calma Catanduva o próximo jogo vai ser igual, pois sua equipe e a do nobre vereador Dr. Rodolfo jogarão contra a minha equipe e travaremos um duelo a parte!!! Eu confio no meu time e com certeza sairemos com os 3 pontos contra vocês!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro!!!

FUTEBOL NO MUNDO: O DIA QUE A QUARTA-FEIRA PAROU!!!

Os confrontos desta quarta-feira foram de arrepiar: Pela Liga dos Campeões: Barcelona e Inter de Milão. Copa do Brasil: Santos e Atlético Mineiro e pela Libertadores: Corinthians e Flamengo!!! Tenho certeza que o Mundo parou nessa quarta-feira, para ver esses jogos! Como dizia Raul Seixas: “O dia em que a terra parou”. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário