terça-feira, 27 de abril de 2010

27 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas, apenas existem”! Oscar Wilde.
Na foto Ricardinho que foi contratado pelo Vôlei Futuro de Araçatuba!!! Matéria completa mais abaixo!

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO PENAPOLENSE!!!


O jogo foi muito truncado, principalmente pelo lado da equipe do Juventus. O primeiro tempo o Clube Atlético Penapolense (CAP), atacou bem, levou perigo nas bolas paradas, mas tomou o gol de bobeira, em um lance que a barreira abriu na hora que o jogador adversário chutou a bola, mas empatou em um lance de pênalti. O que vi no segundo tempo, foi um time completamente desesperado, no qual, as bolas alçadas ao alto, eram a principal jogada capeana. A equipe do CAP tomou sufoco e quase saiu derrotada dentro de casa!!!

SÉRIE A3: RAZÃO X EMOÇÃO!!!

Analisando o jogo deste domingo do Clube Atlético Penapolense (CAP) 1 x 1 Juventus, exercendo a função da razão como colunista; o resultado foi até que razoável para o CAP, ainda por este lado, o time do CAP continua firme pelo acesso e firme também na segunda colocação da chave. Vendo pelo lado da emoção foi horrível! O time do CAP no segundo tempo do jogo, não criou nada, ao contrário que todos achavam que iria acontecer!!!

SÉRIE A3: QUANDO EU FALO NINGUÉM ACREDITA!!!

Na matéria do dia 20 de abril, escrevi que o Viola não teria condições de atuar na partida de quarta-feira e domingo. Todos falaram que não que ele já estava 100%, o que vi em campo domingo não foi bem isso!!! O Viola marcou o gol de pênalti que deu o empate ao CAP e errou um gol, cara a cara com o goleiro adversário, no mais da partida andou e nitidamente mancou, por causa da torção no tornozelo!!! Será que agora vocês começam a acreditar no que escrevo???? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista!!!

PALPITÃO DO DU: ÊI, ÊI, CORNETEIROS DE PLANTÃO!!!

Os corneteiros gostam quando erro! Na verdade errei mais que acertei nesse final de semana, mas alguns resultados, não poderia ter sido assim, né! Quem iria imaginar o Red Bull perdendo para o Palmeiras B, o XV de Piracicaba empatando com o XV de Jaú e o Penapolense empatando com o Juventus, jogando em casa! Mais tudo bem cornetas o final de semana que vem vai chegar e iremos nos encontrar novamente! Me aguardem!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista!!!

AMISTOSO: RIDÍCULO ESSE CORINTHIANS!!!

Domingo Transmiti Ao Vivo, o amistoso do Corinthians, que realmente corou o Botafogo (RJ), no Estádio do Engenhão, ao perder pelo placar de 3 a 1. A pergunta que faço é a seguinte: o que faz o Corinthians pagar salários altos a jogadores que não condiz ao futebol do clube? O que está acontecendo com jogadores com salários altos e que não estão jogando nada, exemplo: Edu e Marcelo Matos, que já foram ídolos, Escudeiro esse é o pior deles, nem me fala, contrataram o cara somente, porque marcou um gol no rival (Palmeiras) e subiu em um trator! Preciso de respostas e não estou tendo!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO CONTRATA CAMPEÃO OLÍMPICO!!!

Depois de ser pré-convocado para o Mundial, o levantador Ricardinho, ex-desafeto do técnico Bernardinho, desabafou sobre os momentos difíceis longe da Seleção Brasileira e mostrou-se feliz com a nova oportunidade de representar o País e de reatar a amizade com seus velhos companheiros. O atleta, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004 e eleito o melhor levantador do Mundo, declarou que contava os dias para voltar a vestir o uniforme verde e amarelo. “Meu primeiro ano de ausência na Seleção foi muito pesado, muito difícil tanto no pessoal, como no familiar. A gente sofre bastante. Mas, essa ferida já fechou, cicatrizou. Agora é bola para frente”, afirmou Ricardinho que vai ser o novo reforço do Vôlei Futuro de Araçatuba, para o Paulista e Super Liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário