sábado, 17 de abril de 2010

17 de Abril Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!




PENSAMENTO DO DIA

“A amizade é um amor que nunca morre”! Mário Quintana.
Na foto participantes do Campeonato de Futebol de Mesa (Jogo de Botão)!

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEROS!!!

Série A3: Juventus 0 x 2 Red Bull; XV de Piracicaba 1 x 3 Comercial; XV de Jaú 2 x 4 Ferroviária; Penapolense (CAP) 3 X 1 Palmeiras B; Série A1: Santos 3 x 5 São Paulo; Santo André 3 x 1 Grêmio Prudente. Anotaram corneteiros de plantão!!!

CAMPANHA: O TARZAN PODE, JÁ É UM SUCESSO!!!

Agora meus amigos; Célio de Oliveira da Rádio Difusora AM, Tonny Gali, Paulo Henrique Sanches e Denílson (Cajuru); Rádio Ativa FM, Jorge Vinicius, Carioca e Irineu Gimenes e Luís Alcântara, o mais experiente repórter de campo de Penápolis; Canal 23 Star News Rafael Machi e Ronnan Garcia. A entrevista com o Tarzan é com vocês! O Haraldo (Tarzan Zan) está louco para falar e agora ELE PODE!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

FUTEBOL DE BOTÃO: A MODALIDADE QUE MAIS CRESCE!!!

A Liga de Futebol de Botão em parceria com a Diretoria Municipal de Esportes e Paulista Shopping, realizou no dia 13 de março de 2010, a 6ª Copa Lençóis de Futebol de Mesa, em Lençóis Paulista. Torneio este, que foi a primeira etapa do circuito regional de futebol de mesa. Participaram do evento: Lins, Botucatu, Avaré, Lençóis Paulista e Penápolis, no qual, foi representada pelo meu amigo Márcio Conte, Marcos, Sérgio e Rafael. Essa modalidade esportiva está ganhando cada vez mais adeptos!!!

MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: FANTÁSTICO E DESASTRADO!!!

Meu grande amigo Marcos (Catatau) do Depósito do Piso proporcionou na noite de quinta-feira, um lance de pura categoria, quando marcou um gol fantástico, batendo na bola com categoria, tirando a mesma do alcance do goleiro, mas logo em seguida ele voltou a ser o desastrado, conseguiu tropeçar sozinho em seu próprio pé, caindo na lateral do gramado, é mole??? Marquinho como você mesmo disse, ainda bem que não sou profissional!!!

MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: JOGÃO!!!

O campeonato da molecada começou e dessa vez foram os da categoria 1995/1996/1997 e 1998, que esbanjaram talento no minicampo do Clube Penapolense. Fiquei surpreso com o alto nível que a garotada desempenhou no gramado. O time da Costa do Marfim, venceu Gana, por 4 a 2 e adivinhem que foi o técnico do time da Costa do Marfim? Ele a grande promessa penapolense: Gabriel Caputo!!! É isso ai fera, começando de pequeno, mais com muita experiência nas costas!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UMA INOVAÇÃO QUE PEGOU!!!

A “SESSÃO ABRAÇOS” foi mais uma inovação para os leitores assíduos da “Coluna Papo Com Du” que pegou e vamos iniciar nossa segunda sessão: Marcos (Fro), Sadi, Seu Firmino (Colégio Futuro), Tirintan (Anglo), Rinaldo Torrezan (Selj), Renato (Depósito Avenida), Carioca e Lia (Ar Jóias), Maurílio e Rita (Laboratório Domingues Cruz), Dona Tudinha (Codispan), Leandro Peliciolli (Policial Militar), entre tantos outros leitores assíduos desta coluna!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

2 comentários:

  1. oooo du cade o matéria do futibol menor da grecia vs usa???

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um batidão nessa 1ª semana, ai depois começo a fazer os comentários da sua categoria!!!

    ResponderExcluir