terça-feira, 20 de abril de 2010

20 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A gratidão é uma dívida que os filhos nem sempre aceitam no inventário”. Honoré de Balzac.
Na foto a Bandeira do Linense que cobriu a arquibancada!!!
SÉRIE A3: MELHOR PARTIDA DO PENAPOLENSE!!!

Mesmo com a ausência do goleador Viola, que se machucou no inicio do jogo, o Clube Atlético Penapolense (CAP), fez sua melhor partida em todo campeonato jogando dentro de casa, contra uma equipe técnica. O CAP venceu pelo placar de 2 a 1, o Palmeiras B, mais podia ter feito mais um ou dois gols, se não fosse a trave e uma finalização errada do jogador capeano!!!

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO PENAPOLENSE!!!

Para dar inicio; o Clube Atlético Penapolense (CAP), teve determinação, palavra chave para obter a vitória. O CAP marcou bem, pelas laterais o que dificultou o ataque do Palmeiras B, chutou muitas bolas a gol, soube explorar as laterais. No meio campo teve cadência, para explorar os contra-ataques. Teve uma falha de marcação no final do jogo, que reverteu no gol adversário, no qual, venho frisando desde o inicio do campeonato, jogador tem que marcar o jogador e não a bola, mas o mais importante é a liderança da chave com três pontos!!!

SÉRIE A3: VIOLA É O DESFALQUE NA PARTIDA DE QUARTA EM CAMPINAS!!!

Estou falando isso, porque estive no Estádio Tenente Carriço, na manhã de segunda-feira, acompanhei o treino e pude ver o tornozelo do Viola e pelo que vi, no pouco que sei, acho que ele não terá condições nem de jogar domingo. Está inchado e isso leva no mínimo uma semana, para uma recuperação boa!!!

SÉRIE A2: IMPRESSIONANTE A MOBILIZAÇÃO!!!

Neste sábado estive na cidade de Lins, para jogar um biribol e a casa onde fui é ao lado do campo do Linense. Fiquei impressionado já na entrada da cidade com a mobilização das pessoas, com bandeiras e faixas do time do Linense. As 15h30 da tarde de sábado já havia uma grande quantidade de torcedores no estádio. Obs: “Família e todos uniformizados”. Parabéns a cidade de Lins, que superlota o estádio!!!

PALPITÃO DO DU: OS CORNETEIROS GOSTAM QUANDO ERRO!!!

Gostaria de enaltecer a legião de corneteiros, que vem até mim, me cornetar e com razão, porque acho que só um louco como eu, colocaria, o placar de 5 a 3, para o São Paulo, em plena Vila Belmiro, mas tudo bem! Errei um monte de resultados, mais se o árbitro não tivesse dado tantos acréscimos no jogo do XV de Jaú e Ferroviária, eu teria acertado o placar, que coloquei 4 a 2 e foi 5 a 2, para a Ferroviária e no jogo do Penapolense, se o Ivanzinho tivesse feito o gol, no qual, ele saiu cara a cara com o goleiro, teria acertado o placar também, quando coloquei 3 a 1, para o CAP!!!

SÉRIE A2: QUASE LÁ!!!

O Linense está a um passo de retornar à elite do Campeonato Paulista, depois de 53 anos. Mais uma vez contando com os gols do artilheiro Fausto, o “Elefante”, como é conhecido, venceu o Pão de Açúcar, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela quarta rodada da fase final da Série A2, totalizando 9 pontos, seguido do São Bernardo com 8 pontos.

CAMPEONATO PAULISTA: POLÊMICA NAS DUAS SEMIFINAIS!!!

Duas semifinais, marcadas por muitas dúvidas, polêmicas e má arbitragem. Deu a lógica na Vila Belmiro, e o time que encanta a todos no futebol brasileiro é finalista do Campeonato Paulista. Com grande atuação da dupla Robinho e Neymar, o Santos atropelou o São Paulo por 3 a 0 e agora encara o Santo André, que eliminou o Grêmio Prudente, mesmo perdendo pelo placar de 2 a 1, na batalha final!!! Não vou ser louco de apostar contra o Santos dessa vez!!!

BIRIBOL: DR. TADEU DE LINS!!!

Gostaria de agradecer ao meu grande amigo e irmão Mário, pelo convite de jogar biribol, sábado e segunda-feira, na casa do Dr. Tadeu, na cidade de Lins, no qual o Dr. Tadeu completou 51 anos de vida, esbanjando saúde e biribol. Voltei a jogar em alto nível, isso é importante e quando penso em parar de jogar, tenho que me espelhar nessas pessoas e o Dr. Tadeu é uma delas, que ainda joga em alto nível. Depois do biribol Dr. Tadeu ofereceu um churrasco aos participantes do biribol!!! Valeu pelo convite Feliz Aniversário, sempre com muito biribol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário