quarta-feira, 7 de abril de 2010

07 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim”. Jean-Paul Sartre.
A esquerda na foto Gilsão da Seleção Brasileira de Handebol, que doou uma camisa autografada para o Leilão do Hospital Espirita João Marchesi e na foto da direita a equipe do Santos no programa do Jô, ao lado de Dorival Jr, Zé Eduardo que também doou uma camisa autografada, para o Leilão!!!

SÉRIE A3: VOZ DA GALERA CAPEANA!!!

Muitos torcedores gostaram da chegada do técnico Lelo, no comando da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) e já estão dizendo que o CAP já tem a cara do Lelo. Os torcedores penapolenses tem uma afinidade muito grande com Lelo, pois ele subia a equipe para Série A3!!!

H.E: OS PRESENTES NÃO PARAM DE CHEGAR!!!

A bola da adidas oficial da “Liga dos Campeões da Europa” doada e autografada por alguns jogadores profissionais de futebol, no qual, o jogador do Fluminense Alan doou e que a celebridade Sabrina Sato também autografou, junto com a camisa do Santos doada e autografada pelo jogador Zé Eduardo, também estarão no Leilão dia 25 de abril, do Hospital Espírita João Marchesi! Agora é com você meu vereador do PV Ricardinho Castilho que um dos maiores colecionadores de camisas de Penápolis e grande colaborador de Leilões Beneficentes!!!

H.E: MAIS UM PRESENTE PARA O LEILÃO!!!

O Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis, recebeu mais uma camisa doada, pelo jogador de Handebol da equipe de Londrina e da Seleção Brasileira, Gilson Martins Junqueira (Gilsão). Ele é penapolense e defende as cores do Brasil no Handebol. Em um Papo Com Gilsão, pedi a ele uma camisa da Seleção Brasileira de Handebol, autografada por todos os jogadores e ele atendeu; a mim e a caridade ao estar ajudando uma entidade, como é o Hospital Espírita João Marchesi!!! Valeu Gilsão saúde e sucesso na Seleção e Penápolis vai torcer por você nas Olimpíadas!!!

FUTEBOL E TV: ZÉ EDUARDO ESTEVE LÁ!!!

Aproveitando a boa fase do Peixe, líder absoluto do Campeonato Paulista e classificado para as semifinais com antecipação, o apresentador Jô Soares decidiu convidá-los a participar do programa, não só jogadores, mas também o treinador Dorival Júnior, a comissão técnica e a diretoria alvinegra. Dos atletas alvinegros, compareceram Robinho, Neymar, Breitner, André, Alan Patrick, Madson, Zé Eduardo, Germano, Bruno Aguiar, George Lucas e Felipe. É isso ai Zé Eduardo que deixou uma camisa do Santos autografada para o Leilão e esteve na última sexta-feira santa, visitando a “Casa Espírita” de Santos, em uma atitude de caridade com o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário