quinta-feira, 15 de abril de 2010

15 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“As lágrimas não pedem perdão, mas o alcançam”. Santo Ambrósio.

Na foto Adriano (Catanduva), ao lado de seu ídolo Alan, jogador do Fluminense, no qual, os dois jogaram juntos no 1ºShow Ball em Penápolis!!!

INFORMAÇÃO: ALMOÇO BENEFICENTE DO H.E!!!

Caros amigos (as), venho neste pequeno espaço, mais muito lido, para informar, sobre o Almoço Beneficente do Hospital Espírita de Penápolis “João Marchesi”, que será realizado no dia 25 de abril, às 11h, no Kai Kan. Pontos de vendas: Agrozil, com Mário Abe, Materiais de Construção Paredão, com Beto e Hospital Espírita de Penápolis, na rua Ramalho Franco. Os convites para o almoço custam R$12,00, com direito a churrasco e salada. Obs: Bebidas à parte!!!

HOJE É DIA DE TIRAR O BONÉ: O MAIOR PIVO DE FUTSAL DE TODOS OS TEMPOS!!!

Estou falando de André Baliero, o maior pivô de futsal de todos os tempos que Penápolis já teve. André retornou a nossa cidade Penápolis, depois de uma longa data em São Paulo, mas continua batendo uma bolinha e esbanjando todo o seu talento, no campeonato minicampo do Clube Penapolense. Vale lembrar que André Baliero também jogou no CAP e no Palmeiras, se algum dia vocês tiverem o prazer de vê-lo jogando, irão dar razão no que falo. André Saúde e Sucesso!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COMEÇOU OS CAMPEONATOS!!!

Os campeonatos de futebol minicampo começaram nesta terça-feira, no Clube Penapolense. O inicio se deu às 18h com a molecada nascida no ano de 1999/2000 e 2001, um show a parte dos pais e das crianças também. Teve desfile e juramento do atleta e depois a bola correu solta. O time da Itália venceu a Espanha, pelo placar de 6 a 3, depois de ter levado um susto e estar perdendo pelo placar de 3 a 1, mais voltou melhor no 2º tempo e esbanjou garra, fator fundamental para a virada!!!

CLUBE PENAPOLENSE: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Procurando entrar em forma. Eu, Eduardo Alberton colunista, entrei no campeonato do Clube Penapolense Copa Bronze. Joguei na noite de terça-feira, ou melhor, entrei em campo para protagonizar o maior lance de todos os tempos: Depois de um cruzamento de bola à longa distância, consegui pegar a mesma em uma meia bicicleta no bico da área, chutando a bola na trave. Acho que; se eu fizer isso por mais 37 anos, não vou conseguir repetir o feito novamente. Meu time perdeu pelo placar de 3 a 2. O que valeu foi; voltar a jogar, ou melhor, bater uma bolinha ao lado de amigos, no qual, jogamos juntos o Campeonato Paulista de Futsal, em 1991; Gabarrão, Luciano Carrareto e Alex Druzian!!!

CAMPEONATO MINICAMPO: VOU FALAR O QUE DESSE CARA???

Vou dar uma pista de quem vou falar; Ele veio de Catanduva para Penápolis e tem um coração enorme. Quem é ele? Adriano (Catanduva), o cara é artilheiro no Lago Azul, no Clube Penapolense, participou do 1º Show Ball Beneficente. Nesta terça-feira, ele marcou quatro gols, na vitória de sua equipe, pelo placar de 7 a 5. Detalhe o nosso vereador Dr. Rodolfo cansado de levar gol dele, se uniu a ele e está na mesma equipe!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista!!!

2 comentários:

  1. Muito bom ter vários blogs divulgando Penápolis
    Acessem aí!!

    http://www.Penapolisnoticias.blogspot.com
    http://absurdoegenial.blogspot.com/
    http://penapolisnoticias.blogspot.com/
    http://ideiasdeisopor.blogspot.com
    caique-rossi.blogspot.com
    joanaparo.blogspot.com

    ResponderExcluir