quarta-feira, 28 de abril de 2010

28 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma explicação”! Mário Quintana.
A esquerda da foto Anderson Silva e a direita Demian, matéria completa leia abaixo!!!

AGRADECIMENTO: O LEILÃO FOI UM SUCESSO!!!


Gostaria de agradecer a todos colaboradores do VII Leilão Beneficente, do Hospital Espírita João Marchesi e em especial ao Alan jogador do Fluminense, pela doação da bola da Adidas, usada na Liga dos Campeões da Europa (Champions League), assinada por diversas celebridades esportivas e até pela atriz Sabrina Sato; Ao Gilsão pela camisa da Seleção Brasileira de Handebol, assinada por todos os jogadores e doada por ele integrante da Seleção e penapolense com muito orgulho!!!Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

LEILÃO: LAR VICENTINO EM SETEMBRO, PAPO COM DU VAI ESTAR LÁ!!!

A camisa do Santos doada e assinada pelo jogador Zé Eduardo, que fez questão de vir até Penápolis e entregar em minhas mãos pessoalmente, e que, poderá ser campeão Paulista no próximo domingo, foi arrematada por R$900,00 e doada novamente para o Leilão do Lar Vicentino em setembro desse ano!!! Valeu galera e em setembro Papo Com Du estará unido com o Lar Vicentino!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BOCHA: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Achei estranho o comunicado que estava na lousa, no campo de bocha do Centro de Lazer domingo, pois dizia o seguinte: “As mensalidades devem ser pagas, para que possamos trocar as lâmpadas das duas canchas de bocha”. Será que entendi certo mesmo? A iluminação quem compra, são os usuários (munícipes), ou será que é dever da Secretaria Municipal de Esportes (Selj) e Prefeitura Municipal??? O que é isso companheiro, vamos rever os conceitos!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

VALE TUDO: ASSIM NÃO COMPANHEIRO!!!

O ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC), Tito Ortiz, foi preso nesta segunda-feira (26) pela polícia de Huntington Beach, na Califórnia (EUA), sob a acusação de bater na namorada, Jenna Jameson, durante uma discussão na residência do casal. A história recheou o noticiário dos Estados Unidos não só pela fama de Ortiz no mundo do vale-tudo (chamado de MMA, artes marciais mistas, chamado por lá), mas pela longa carreira de Jenna na indústria pornô! Ai sim fomos surpreendidos, mas não pode né companheiro!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

VALE TUDO: SE O FUTEBOL FOSSE ASSIM!!!

O brasileiro Demian Maia é um dos melhores lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship), mas o que ficou marcado foi, a derrota na disputa do título que colocou o paulista em destaque na mídia do mundo inteiro. Não pelo resultado, mas pela forma que o adversário, o campeão Anderson Silva, encontrou para vencê-lo. Foram gritos, provocações, e até xingamentos dirigidos a Demian, que conseguiu levar a batalha até o final do quinto round, obrigando os juízes a definirem o vencedor. Quero uma revanche. Quero melhorar em muitas coisas, e uma vitória sobre ele virou um grande objetivo para mim. Anderson é um excelente atleta, eu tinha uma grande admiração por ele, era um dos meus ídolos. Mas agora não quero nem ficar no mesmo lugar que ele. Acho que ele não se encaixa como um ídolo de verdade! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

2 comentários:

  1. Olá Du....

    Colei seu link no meu blog... Se puder fazer o mesmo.....

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Raissa o seu blog já aparece!!! Um abração!!!

    ResponderExcluir