sexta-feira, 9 de abril de 2010

09 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte”. Chico Xavier.


Na foto o velho "Mestre" Ademir da Guia, ao lado do são-paulino Juliano Diório!!! Ademir não deve estar nada bem com o novo Palmeiras, que decepcionou mais uma vez!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: INÉDITO!!!

Pela primeira vez, desde a temporada 2002/03, a Liga dos Campeões não terá um clube inglês nas semifinais. Nesta quarta-feira, em um jogo de cinco gols, o Bayern de Munique perdeu por 3 a 2 para o Manchester United mas conseguiu a vaga pelos gols marcados fora de casa. O Manchester chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas permitiu a reação e viu a classificação escapar. Agora, o time do Munique terá pela frente o Lyon, que eliminou o Bordeaux!!! Esse é o melhor campeonato do Mundo!!!

CAMPEONATO PAULISTA: ELES ENTRARAM COM O TIME RESERVA!!!

O São Paulo foi até Piracicaba para enfrentar o Santo André na noite desta quarta-feira, venceu por 3 a 1 no Estádio Barão da Serra Negra e garantiu a vaga para a semifinal do Paulistão com 36 pontos. Mesmo com a derrota o Santo André, que já estava classificado, manteve a vice-liderança da competição com 37 pontos e agora encara o Grêmio Prudente na semifinal, que venceu o São Caetano por 1 a 0. O São Paulo ficou na quarta colocação e fará o clássico contra o Santos, que terminou na liderança. Vale ressaltar que o Santo André, entrou com a equipe reserva!!!

CAMPEONATO PAULISTA: TIMÃO VENCE, MAIS NÃO ADIANTA!!!

Na noite em que fez sua melhor partida pela temporada, o Corinthians recebeu o Rio Claro nesta quarta-feira e venceu o adversário por 5 a 1 no Pacaembu, mas o resultado não foi suficiente para garantir a classificação do time. Agora o que não admito é a conversa de alguns jogadores dizendo: “Fizemos nossa parte e vencemos”. Ridículo isso. Se tivessem feito a parte deles, o Corinthians havia se classificado!!!

CAMPEONATO PAULISTA: QUE PALMEIRAS É ESSE???

O Paulista conseguiu se salvar no Campeonato Paulista. Jogando pela última rodada da fase de classificação, contra o Palmeiras, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o time aproveitou que o adversário veio completamente abatido para a partida, e foi superior, vencendo por 3 a 1. Confesso que: como corintiano que sou, estou adorando ver o Palmeiras perder, mas pelo lado de colunista, tenho que analisar que é decepcionante ver um time como o Palmeiras nessa ressaca!!! Acho que os grandes nomes da Academia Palestra Itália, não merecem ver isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário