quinta-feira, 1 de abril de 2010

01 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Na fotoa esquerda Celso primo dee Zé Eduardo, jogador do Santos, a direita eu e Zé Eduardo, no momento em que ele presenteou o Hospital Espirita João Marchesi, com a camisa autografada!!!
PENSAMENTO DO DIA

“O louco que reconhece sua loucura possui algo de prudente; porém, o louco que se presume sábio esse está realmente louco”. Sakyamuni.


QUINTA-FEIRA: É DIA DE TIRAR O BONÉ!!!

Eu tiro o boné; para todos os jogadores profissionais de Penápolis e cidades vizinhas que contribuem com camisas doando para entidades promoverem Leilões: Alan de Barbosa, jogador do Fluminense, Zé Eduardo de Promissão, jogador do Santos, Xandão de Araçatuba, jogador do São Paulo, Leonardo de Penápolis, jogador do Avaí, Breno e Alan de Penápolis integrantes da Seleção Brasileira de Judô, Gilsão de Penápolis, da Seleção Brasileira de Handebol e para todas as entidades da cidade de Penápolis, em especial a “Associação Amigos da Vida de Penápolis”, que vi nascer e que continua viva até os dias de hoje!!!

ESPORTES: HOSPITAL ESPIRITA FOI PREMIADO!!!

Muitas pessoas na rua me perguntam o porquê, eu não ficar com os presentes que eu ganho de times de futebol? Resposta: Minha missão aqui na Terra é; ajudar as pessoas que mais necessitarem e faço isso com alegria. Uma camisa do Santos vai ser mais útil para o Hospital Espírita João Marchesi, que fará o Leilão dia 25 de abril, do que para eu usar, pois sou corintiano fanático!!!

ESPORTES: ZÉ EDUARDO DO SANTOS EM PENÁPOLIS!!!

O jogador natural de Promissão, Zé Eduardo, revelado pelo Palmeiras e que já passou por grandes times de futebol: Grêmio, Cruzeiro e Sport, atualmente Zé veste a camisa do time mais comentado do Brasil: Santástico, de Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar. Zé Eduardo esteve em Penápolis especialmente para me entregar a camisa do Santástico que vai ser leiloada no Hospital Espírita João Marchesi, dia 25 de abril e conheceu as dependências do Clube Penapolense, onde trabalho. Zé Eduardo também ficou encantado com academia e o minicampo do clube!!!

ESPORTES: AGRADECIMENTO PELO CONTATO COM ZÉ EDUARDO!!!

Gostaria de enaltecer a pessoa do Saulo, um penapolense, mais que reside em São Paulo e que é Santista roxo e amigo pessoal de Zé Eduardo, por ter feito os contatos pela doação da camisa. Outra pessoa que eu gostaria de agradecer é o Celso Bragalda que é primo de Zé Eduardo e que deu aquela força também e o acompanhou até mim nas dependências do Clube Penapolense. Um abração ao seu Eduardo vereador da cidade de Promissão pai de Zé Eduardo, pessoas simples e humildes!!!

ESPORTES: SANTISTAS VAI UM ABRAÇO!!!

Confesso que na minha humildade que tenho, lembrei da maioria dos santistas que são meus amigos, no tempo que estive com o Zé Eduardo: Rogério (Jr), os irmãos Rodrigo e Rafael, Reinaldo e Mirtinho do Clube Penapolense, Adriano (Catanduva), Fabinho Ponto Certo e seu filho Mauro, Tuti bar do Clube, irmãos Preto e Moreirinha, Miguelzinho CPFL, Feltrin, Alberto Barbosa ABN e seus filhos (Bruno e Rafael), entre tantos outros amigos meus santistas!!!

ESPORTES: ZÉ EDUARDO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO 2º SHOW BALL!!!

Se o 1º Show Ball foi um sucesso, aguardem para ver o 2º, no qual, os que vieram no 1º já confirmaram participação e agora mais o Zé Eduardo jogador do Santos confirmando presença no evento beneficente e mais, teremos muitas novidades para 2010. Aguardem!!! Papo Com Du, sempre presente na Caridade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário