sexta-feira, 23 de abril de 2010

23 de Abril Papo Com Du! UM JEITO DIFENTE DE SER BLOGUEIRO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Errar é humano; perdoar é divino”! Alexander Pope.


SÉRIE A3: PENAPOLENSE TEM QUE FAZER O DEVER DE CASA!!!

Com a derrota frente ao Red Bull, pelo placar de 2 a 1, na tarde de quarta-feira, jogando fora de casa, a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), passou a ter a obrigação de vencer dentro de casa no jogo de domingo, contra a equipe do Juventus, pois quem perder ponto para o Juventus estará fora. O Palmeiras B, venceu o Juventus, pelo placar de 3 a 0!!!

SÉRIE A3: DOMINGÃO É NO TENENTÃO!!!


Esta campanha já pegou. Agora é hora de apoiarmos o Clube Atlético Penapolense (CAP), uma vitória neste domingo contra o Juventus, nos colocará novamente nas cabeças, por uma vaga na Série A2. O Estádio Tenente Carriço tem que estar lotado, lembrando os velhos e bons tempos. Agora a diretoria está trabalhando em cima de vendas de ingressos, para o jogo de domingo em casa. Com certeza teremos público “Recorde”, á hora é agora de apoiar e com certeza, com mais vitória em nossos domínios, o que poderá fazer a diferença!!!

FUTEBOL NO MUNDO: PASSARINHO QUE ACOMPANHA MORCEGO, ACORDA DE PONTA CABEÇA!!!

Companheiros de equipe, de 'baladas' e, agora, de estado civil. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, o atacante Alexandre Pato, do Milan, não teria conseguido contornar os problemas conjugais pelos quais passava e, por isso, resolveu colocar um ponto final em seu casamento com a atriz Sthefany Brito. Estão vendo o que da acompanhar morcego!!!

FUTEBOL NO MUNDO: NUNCA É O PATO, QUE PAGA O PATO!!!

O presidente do Santos garantiu que o Robinho só viria se fosse montado um pool de empresas para bancar o astronômico salário de R$ 1 milhão por mês. Primeiro ele disse que esses patrocinadores seriam conhecidos no dia da apresentação do atacante, em 1º de fevereiro. Mentira. Aí ficou para a estréia contra ao São Paulo, seis dias depois. Outra mentira. Ninguém apareceu. Quem vai pagar o pato? O frango, que sempre acaba pagando o pato!!!

FUTEBOL NO SANTOS: DIM DIM QUEM TEM SOBRANDO???

Recentemente, o presidente do Santos, mentiu de novo, dizendo que o parceiro que estaria ajudando o time a pagar à fortuna que Robinho recebe, prefere se manter no anonimato, por questões de estratégia de marketing. Obviamente uma mentira. Que empresa colocaria uma grana dessas e ficaria na quieta? O fato é que o Santos está pagando (ou melhor, devendo) cada centavo dessa aventura! No total, serão R$ 7 milhões. Mais de um terço de todo o patrocínio anual (este de verdade) fechado com a Seara, pela exposição da marca na camisa! Matéria extraída do Jornalista: Marco Antonio Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário