terça-feira, 13 de abril de 2010

13 de Abril Papo Com Du! O Blog 100% FETO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“As promessas, assim como as pessoas, perdem a força, quando envelhecem”.
Marcel Pagnol.

CORNETEIROS: O PALPITÃO DO DU ACERTOU BASTANTE!!!

Claro que errei metade dos jogos que coloquei o placar, mais em contrapartida acertei a outra metade e dois resultados importantíssimos, na mosca!!! Papo Com Du é assim 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

SÉRIE A3: EU JÁ SABIA!!!

Eu já sabia, que o Clube Atlético Penapolense iria se classificar para outra fase da competição, pois os jogos que restavam, eram “fáceis”. O CAP venceu o Lemense, pelo placar de 3 a 1, jogando em casa. Mesmo assim muitas coisas ainda continuam erradas!!!

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO CAP!!!

O CAP jogou contra um adversário que não tinha mais esperança na competição. Vi em nossa equipe (CAP), mais uma vez o centroavante Viola, tendo que armar as jogadas, para o time poder render, os meias muito ausentes, os alas pouco apoiaram e a zaga continua com o mesmo problema; as bolas paradas, que os jogadores continuam marcando a bola e não o jogador e o nosso “Anjo da Guarda”, o goleiro Ricardo, fazendo milagres. Os gols saíram de bolas aproveitadas e não de bolas criadas pelo meio campo!!! Agora é à hora do técnico Lelo mostrar para que veio!!!

SÉRIE A3: TEMOS UM RONALDO “FENÔMENO” NO CAP!!!

Desde muito jogos, venho analisando o jogador Ale e na partida de domingo, contra o Lemense, pude concluir; ele está parecendo o Ronaldo “Fenômeno”, não em gordura, mas no futebol, não está iluminado, joga mal, mais marcou um gol, que decretou a vitória, pelo placar de 3 a 1!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SANTOS AINDA NÃO PERDEU O JEITO MULEQUE!!!

Vale lembrar que: Os grandes times formados na história não dão espetáculo sempre. Só para ficar no exemplo mais recente, o maravilhoso Barcelona só venceu a Liga dos Campeões do ano passado passando pelo Chelsea na semifinal pelo critério do gol fora de casa (0 a 0 e 1 a 1), tendo sido claramente beneficiado pela arbitragem. Em certos momentos, o importante é vencer para que o seu estilo fique marcado como vencedor e, portanto, imortalizado e isso o Santos está fazendo!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SANTÁSTICO 2010!!!

Sendo assim, o time do Santos de 2010, que vem encantando até aqui, precisa de conquistas para gravar seu nome na história. E nessa trajetória, a vitória sobre o São Paulo por 3 a 2, na primeira partida da semifinal do Paulistão, neste domingo, representa justamente essas partidas que precisam ser ganhas. O Peixe repetiu as atuações brilhantes? Não. Mas volta com a imensa vantagem de poder perder por um gol de diferença na Vila Belmiro para ir à final do Paulistão.

CAMPEONATO PAULISTA: SANTO ANDRÉ DEVE FAZER A FINAL!!!

Transmiti essa partida Ao Vivo, no Blog e se o Santo André já tinha a vantagem do empate por ter terminado a primeira fase em uma classificação acima do Grêmio Prudente (SP), então ele deu, neste domingo (11) um importante passo rumo à decisão do Campeonato Paulista, vencendo a equipe de Presidente Prudente, que jogava em casa, de virada, por 2 a 1!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário